Publicado em:3 de abril de 2015

Nova entrevista de Peter para Variety


peter-facinelli-american-odyssey

"Nurse Jackie" entra em sua sétima e última temporada de 12 de abril, mas, embora o drama Showtime está trabalhando, Peter Facinelli esta muito ocupado com o thriller político de NBC "American Odyssey", que estréia no domingo de Páscoa.

"Depois de fazer um filme como 'Twilight' onde era muito fantasia-orientada, que eu amei, e depois de 'Nurse Jackie', o que para mim foi uma comédia que eu amo, que eu era uma espécie engraçada para fazer algo mais dramático" Facinelli diz a Variety de sua transferência para o drama. "Este programa veio e isso é tão suculento e as apostas são tão altas que eu senti como isso seria algo que é divertido para enfrentar."

"American Odyssey" gira em torno de uma mulher soldado das Forças Especiais americanas, Odelle Ballard (interpretada por Anna Friel), que vem através de arquivos de computador que comprovam uma grande corporação está a financiar jihadistas no norte da África. No entanto, antes que ela possa dizer qualquer um, sua unidade é morto, deixando Odelle o único sobrevivente e a única testemunha de verdadeiros assassinos de sua equipe no exterior.

"As pessoas perguntam se é um show político, mas na verdade, não é", Facinelli explica. "Nós não falamos sobre democratas e republicanos. É realmente um espetáculo que é construído sobre a tensão."

O thriller de conspiração se desdobra ao longo política global, espionagem corporativa e segredos militares, e encontra a vida de três estranhos americanos inesperadamente entrelaçados - um litigante corporativa (interpretado por Facinelli), um jovem ativista político (Jake Robinson) e Odelle - como todos sabem o verdade sobre o internacional cover-up.

"Como nós estamos tentando trazer a verdade à luz é interessante para assistir", diz Facinelli. "Como isso afeta nossas vidas é interessante para assistir."

Facinelli diz Variety mais sobre "American Odyssey:"

Este é um papel muito diferente para você. Por que é o ajuste perfeito para você, depois de seu trabalho anterior?

A escrita era tão bom e eu me encontrei com [o produtor executivo] Peter Horton, e ele tinha uma grande visão como para o show.

O que você preso ao script?

O elemento de conspiração para isso é onde você tem pessoas que tentam cobrir alguma coisa, mas como é que você expõe que, quando eles têm tanto dinheiro por trás de seu cover-up que eles tentam esmagar você? Você tem esse tipo de história de Davi e Golias quando as pessoas não têm os meios, mas eles têm a coragem de se levantar para estes gigantes com nada além de um estilingue. Nesta história, você tem três indivíduos - um ativista político; me, quem é no mundo corporativo; e um soldado - e não temos superpoderes, mas descobrimos a mesma verdade. Todos os três de nós.

A história é mais profunda do que um thriller político. Há fortes tons de esperança humana e poder. Existe uma certa mensagem do show está tentando transmitir?

Ele faz perguntas: Pode uma pessoa fazer a diferença? Para mim, isso é uma questão importante que podemos pedir e nós deveríamos estar fazendo no que está acontecendo no mundo de hoje. Nós dizemos que temos a liberdade de expressão, mas é realmente difícil de dizer o que pensa, neste dia e idade, porque você se rotulados ou pessoas atacá-lo.

A série vem em um momento em que há um monte de notícias terríveis dos americanos incomodado no exterior. Até que ponto é o show inspirado pelas manchetes da vida real?

Não estavam tomando manchetes fora do papel e colocá-la em nosso show, mas eu acho que os temas do nosso show está acontecendo hoje.

Muitas séries de televisão e filmes ultimamente estão colocando dificuldades americanos no exterior na vanguarda. Por que é que?

Há uma série de eventos que acontecem em nosso mundo, e esses shows estão explorando esses temas. É muito comovente no que está acontecendo em nossas vidas.

Você acha que o programa é um indulto de inspiração a partir da notícia?

Com certeza. É um show que eu espero que irá entreter e manter as pessoas em seus dedos e mantê-lo na borda de seu assento, e dar-lhe um monte de surpresas e reviravoltas. No final do dia, nós estamos na indústria do entretenimento, por isso, esse show é para entreter. Isso não deveria ser uma plataforma.

O que a pesquisa estava envolvido para o papel?

Eu vi um monte de documentários. Eu sou um grande observador de documentários - Eu amo assistir documentários conspiração. Eu assisti documentários sobre ativistas políticos e vi documentários sobre Eliot Spitzer, que eu meio que achei que tinha uma figura semelhante para derrubar grandes gigantes. I não se aplica à escola de direito ou qualquer coisa! Apesar de eu não fazer pré-direito na faculdade, então eu tive alguns prep lá.

Queria falar com qualquer famílias que têm soldados no exterior?

Não, porque isso é mais do mundo de Anna. No meu mundo, ele é um pai e eu sou um pai assim que eu entendo o que significa ser pai. Ele tem uma família, ele tem um trabalho e, em seguida, de repente, ele abre a caixa de Pandora. Uma vez que ele abre a caixa de Pandora, seu emprego está em risco e sua família torna-se em risco. Estas não são as coisas que eu poderia fazer, necessariamente, a pesquisa sobre, mas eu tentei descobrir o que o impulsiona e que o torna humano.

E o que ele o leva?

Para ele, é para o bem maior. O conhecimento de que o que ele tem afeta tantos então ele tem que tirá-lo lá. Mas é triste como isso afeta sua família e como isso afeta sua vida pessoal, mas, nesse sentido, é preciso muita coragem para continuar a fazer isso. Ele vigorosamente tenta expô-los.

O que os telespectadores gostam sobre o show?

Visualmente, eu acho que vai ser divertido de assistir. É três norte-americanos neste show, mas tem uma escala global para isso. [Friel] enredo de Anna está atirando em Marrocos, e em seguida, o corte de cimento de Nova York e do mundo corporativo para os ativistas políticos partes de Nova York, e depois, de repente, você está cortando para zonas de guerra.

Haverá ganchos no final de cada episódio?

Sim :D. Eu amo esse novo modelo de fazer 13 episódios, porque às vezes, com 22, torna-se a quantidade em detrimento da qualidade e que começa a ficar ensaboado porque você está chegando para storylines. Mas, com isso, é 13 episódios que são realmente afiada e concisa. Como um romance, vai se desdobrar.

"American Odyssey" estréia domingo, 5 de abril, às 10/9c na NBC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial