Publicado em:6 de março de 2015

Novas Fotos com fã + Pequeno Relato de Kristen em Idaho, Ontem!




"Estivemos com Kristen na loja hoje! Ela foi incrível."

Pequeno Relato

Army Surplus WarehouseEu estava pegando roupas e ela caminhou em minha direção e disse lamenta que ela fez isso e ela iria limpar. Eu disse que não, tudo bem, hey você é Kristen? ela disse que sim, ele foi super amigável. Ela falou sobre como esta área e Idaho era bonita. Eu perguntei se eu poderia tirar uma foto com ela, porque ninguém iria acreditar em mim e ela riu e disse, é claro. Eu vi um pequeno sorriso também.

Ela disse que estava apenas dirigindo de um lugar para outro.


Aparentemente, Kristen já está se dirigindo para Montana para começar a filmar seu novo projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial