Publicado em:11 de fevereiro de 2015

Nova entrevista de Rob para Reuters na Press Junket de 'Life' [Atualizado]



Robert Pattinson, que está no Festival de Cinema de Berlim, com Anton Corbijn por 'Life' explica por que ele não pode sentar-se através na exibição da Premiere e fala sobre o seu passado, o seu futuro e sua conexão com "Fifty Shades of Grey" 

BERLIM, ALEMANHA (09 de fevereiro , 2015) (Reuters) - Era a manhã após o lançamento de seu novo filme, LIFE de Anton Corbijn, que o ator britânico Robert Pattinson participou de uma coletiva de imprensa no Festival de Berlim. No entanto, diferente de outras pessoas no tapete vermelho, Pattinson não ficou para assistir o filme.

"Na verdade, eu não assisti ontem a noite," ele admitiu.

"Depois de Cannes eu fiquei tão… Eu sinto como se eu perdi alguns anos da minha vida assistindo screening, apenas sentado alí com o coração apertado dentro do seu peito. Eu não consigo mais fazer isso então eu devo assistir provavelmente amanhã. Então sim, eu não sei qual é a reação. Eu fico em um tipo de transe o tempo todo mas parece que as pessoas gostaram. Houve um aplauso legal e tal."

Pattinson teve a atenção do público primeiramente em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedric Diggory em 2005. No entanto, foi em 2008 que ele explodiu interpretando Edward Cullen em Crepúsculo. Ao ser questionado se ele tinha alguma ideia da fama que ele teria antes de Crepúsculo, ele respondeu: "Eu não sei o que eu pensei que seria. Digo, é estranho, eu ainda sinto como se estivesse fazendo a mesma coisa. Até Crepúsculo eu estava fazendo audição para absolutamente tudo e estava apenas tentando conseguir alguma coisa, então acho que isso é uma carreira diferente, mas quero dizer, depois de tudo é tão raro que eu ache algo não só que eu goste, mas também que eu sinta que posso acrescentar algo ou completar totalmente, então é realmente sobre achar algo para fazer."

"Sempre me surpreende quando um roteiro chega e eu fico ‘oh!’. Eu acabei de assinar em ‘Brimstone' - é um papel pequeno, mas eu fiquei tão surpreso com ele… Eu realmente tive uma ideia de como fazê-lo e eu estou sempre 'oh, da onde veio essa ideia?' Eu estou sempre surpreso que eu tive alguma ideia, então sim, é uma carreira estranha,” ele adicionou.

O próximo filme, após LIFE de Pattinson, a estrear no Berlinale é Fifty Shades of Grey, com Jamie Dornan. Estranhamente, a autora do best seller baseou o livro no filme Crepúsculo e então, Christian Grey é baseado na representação de Pattinson como Edward Cullen.

"É meio estranho e também eu conheço Jamie por uns 10 anos, então… Digo, eu acho… Eu não li o livro, mas eu acho que deve ser muito diferente. Eu não vejo como isso poderia funcionar se não fosse diferente. É incrível, é essa fã base. Há alguma profunda conexão que as pessoas tem com isso e eu nunca fiquei sabendo, você sabe, o que realmente é. Mas você pode ver por isso, até na premiere de ontem há essa mulher que vem em premieres por anos e tal. É apenas muito estranho," Pattinson disse.

Pattinson tem sido regular nos festivais europeus nos últimos anos, escolhendo personagens que são bem distantes de Edward Cullen. No entanto, enquanto a fã base de Crepúsculo ainda está aqui e as meninas de Berlim acamparam desde de manhã na premier para tentar conhecer seu ídolo, Pattinson disse que “acalmou”.

"Eu costumava deixar isso chegar até mim e se tornou um pouco mais calmo ultimamente. E também passei muito tempo em Londres e é completamente diferente por lá. Quando alguém pede por uma foto em Londres e você nega, não é como… Muitas vezes, em L.A. especialmente, as pessoas perguntas por quê. Você sabe, tipo: ‘Sério? Você quer que eu explique o por que? Vou apenas tirar a foto então.’ Em Londres, as pessoas não fazem isso, então é diferente, mas definitivamente acalmou."

Apesar de não querer comentar onde ele estaria em dez anos, ele admitiu: "No ano passado, dois dos meus filmes meio que… um foi cancelado e o outro foi adiado para esse ano e eu acabei esperando por um trabalho por séculos, então eu fiquei ‘Okay, eu preciso ser algo, eu nunca vou ter um ano assim de novo. Eu vou ser muito mais prolífico na minha taxa de produtividade.’ Logo estarei chegando nos 30 também e você fica ‘Argh! Preciso fazer um monte de coisa!’ Então definitivamente eu vou ser mais produtivo.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial