Publicado em:28 de fevereiro de 2015

Dakota fala sobre as irmãs Olsen e mais no “Watch What Happens Live”


O site da USMagazine postou um pequeno artigo falando sobre a participação da Dakota no programa “Watch What Happens Live” no último dia 24.

pos

Beba! Dakota Fanning continuou sua festa de 21 anos no Watch What Happens Live ao vivo, na terça-feira, dia 24 de fevereiro. Enquanto bebia coquitéis com o apresentador Andy Cohen e sua outra convidada Lisa Rinna, a atriz de Effie Gray falou sobre as irmãs Olsen, e a sua co-estrela em The Runaways, Kristen Stewart.

Um chamador começou a diversão perguntando à estrela infantil se ela preferia ter Mary-Kate ou Ashley Olsen como sua melhor amiga. “Aí é que está”, disse Fanning, “A sua irmã mais nova, Lizzie (Elizabeth Olsen) é quem eu conheço melhor. Nós frequentamos a mesma escola, temos muitos amigos em comum, e fizemos um filme juntas (Very Good Girls)”

“Eu só as conheci algumas vezes”, ela continuou. “Eu não acho que as conheço o bastante para responder essa pergunta.” E sobre quem tem a melhor noção de moda? “As duas!” ela disse. “Ambas são completamente amáveis.”

Fanning jogou “Plead the Fifth” e “Never Have I Ever Whatsoever” no show. Igualmente na pergunta sobre as irmãs Olsen, ela não tinha nada além de coisas legais a dizer sobre sua co-estrela de “Guerra dos Mundos” Tom Cruise. Ela insistiu que o ator nunca fez nada estranho no set.

“Você é tipo uma amiga da vida toda dele”, disse Cohen. Fanning respondeu “Eu realmente sou.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial