Publicado em:13 de fevereiro de 2015

Anna Kendrick fala sobre “The Last Five Years” e “The Voices” para Now Toronto


edit4

Durante o TIFF 2014, o Now Toronto realizou uma entrevista com a Anna sobre “The Last Five Years” e “The Voices” e, agora, eles divulgaram a matéria.

Confira:

Nos primeiros cinco minutos de The Last Five Years, Anna Kendrick vai rasgar seu coração com uma canção.

Ela está encenando Cathy, uma atriz de Nova York, que acaba de ser deixada por seu marido escritor, Jamie (Jeremy Jordan), depois de um relacionamento de cinco anos. E na música de abertura, Still Hurting, Cathy explica a situação: ele se foi, acabou, ela está machucada. É um número incrivelmente poderoso – e Kendrick basicamente faz sentada.

“Essa foi sempre a parte interessante de fazer disso um filme”, diz Kendrick, tirando um assustador salto alto em uma suíte de entrevista algumas horas antes estreia mundial do filme no TIFF 2014. “Quão real você pode fazer, quão honesto, quão pequeno? E moderação, especialmente no número de abertura, sempre foi importante para mim.”

“Há momentos em que as pessoas gritam umas com as outras e choram, mas muito do que as pessoas passam é interno”, explica ela. “O contraste de ter essa música para expressar o que eu estava sentindo com a realidade literal daquele momento – que é realmente ela apenas sentada lá, sabe. Richard [LaGravenese] e eu conversamos sobre isso: ela está apenas sentada lá por uma hora, talvez. Ela chorou, ela está acabada, e isso é apenas cansaço.”

É uma introdução incrível para o filme, mas o que o torna ainda mais impressionante é que Kendrick cantou a música ao vivo – 14 vezes.

“Algumas dessas eram material técnico, e algumas vezes apenas querendo experimentar maneiras diferentes”, diz ela. “Richard e eu queríamos aprofundar naquele dia, porque a música é tão bonita e é tão ressonante e comovente que eu estava sempre com medo de que, se nós começamos em um lugar muito emocional, seria muito difícil para eu controlar – seria difícil para eu voltar. Então começamos pequeno, apenas uma espécie aprofundamento, e eu acho que desembarcou em algum lugar no meio. “

Kendrick também estava no TIFF ao lado de Ryan Reynolds como personagem no filme de Marjane Satrapi, The Voices, que também abre em Toronto esta semana. Esse é um filme mais complicado para discutir, uma vez que é … hm ….

“Eu sei!” ela ri. “Eu nunca li nada parecido com isso, eu nunca estive em nada parecido com isso, eu nunca vi nada parecido. Quantas vezes você pode dizer isso? É tão único e especial, e Marjane é um gênio. Eu estou tão deslumbrada com o filme, e tão feliz de estar nele. Me deixa muito feliz que as pessoas estão sendo corajosas ao fazer filmes com gêneros realmente híbridos. “

Eu concordo com isso. Veja Kendrick em The Voices. Mas veja The Last Five Years primeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial