Publicado em:22 de janeiro de 2015

Tara Swennen fala do estilo de Kristen durante a promo de Still Alice em NYC




Não é nenhum segredo que as vibes fo** post "Crepúsculo" de Kristen Stewart lançou a atriz para abraçar plenamente o seu estilo, e nós aqui no Fashionista vamos cavar isto. Apenas no mês passado, ela tem vindo a fazer as rondas promovendo seu novo filme "Still Alice" trajes que vestem inspirado quase exclusivamente masculino e cada olhar tem sido horas.

A estilista Tara Swennen Stewart diz que o motivo para o tranquilo novo estilo é duplo: o clima de inverno em Nova York e seu novo cabelo curto. a oportunidade perfeita para mim, como um estilista para tratar de um novo ângulo que talvez nós não vence", ela diz sobre o cabelo mais curto. "É por isso que eu pensei que os trajes foi algo grande para ela. Para mim, de alguma forma exala esse tipo de look sexy de James Dean agora. Isso é algo onde eu estava indo."

Stewart teve cabelo curto antes (que começou quando ela filmou a cinebiografia de Joan Jett em 2010 e tem sido existente em diferentes variações), mas diz Swennen desta vez é diferente. "Era tão elegante, tem crescido um pouco agora e é muito sofisticado. Mas, você sabe, Kristen adora um terninho e assim a qualquer hora podemos fazer calças, macacões, tais coisas - nós gostamos de lançar e, especialmente, o clima de Nova York foi uma grande oportunidade de fazer isso ".

Seu traje "Today Show", na foto acima, foi talvez o mais marcante recente parece Stewart, moletom com uma marca com camisa de gola sobredimencionada da Atea Oceanie correspondente. "Eu tinha visto pessoalmente por Kate Hudson em um de seus conjuntos de ternos e de algum modo morreu e o amo muito e pensei, 'Isso é a marca perfeita para Kristen'", disse Swennen. "Eles tinham essa grande camisa do namorado abotoada que era muito, muito sobredimendionada e tinha de tomar para torná-lo agradável para a TV, obviamente, mas adora combinando com calças de moletom - Mais uma vez, porque eu estava pensando sobre o frio e Kristen e eu somos pessoas confortadas demasiada na orientação. Foi algo que ela nunca tinha feito antes. "



No mesmo dia, cheio de promo, viu a mudança de Stewart em um outro traje para "Late Night with Seth Meyers" da marca, com sede em Paris Sandro, na foto acima. "Eu olhei através de um monte de roupas com ela, mas ela é tão pequena, pessoa pequena, este tipo particular que você se encaixa perfeitamente", Swennen explica. "Ela é uma grande fã da ALC e Jonathan Simkhai, porque eles têm uma espécie de encabeça mergulhador que se encaixam muito bem em sua em sua figura pequena. Então, ao invés de emparelhamento com uma camisa de colarinho ou uma camisa solta, fui com um ajuste adicional neste momento. "Swennen também observou que ambos os trajes complementar o grande colar medalhão Stewart tem vindo a utilizar, que foi feito para ela por seu maquiador Jillian Dempsey.

E mesmo quando Stewart tem que usar salto e um vestido - como fez para a estréia de "Still Alice", a foto abaixo New York - ela e Swennen continuam a explorar novos designers. "Ela nunca tinha usado Roksanda antes", diz Swennen. "Eu tinha o vestido em outro acessório e eu estava apaixonada por ele, mas apenas nunca fui tratado. Então eu liguei de volta e foi apenas uma daquelas coisas em que, quando ela fechou, literalmente, só se encaixam perfeitamente. Foi perfeito eu pensei que era fabuloso. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial