Publicado em:14 de janeiro de 2015

Nova entrevista de Kristen para ELLE Magazine


A partir do dia de imprensa de ontem em Nova York

Em algum lugar ao longo do caminho ela foi-foi-e-distanciou do estrelato, Kristen Stewart adquiriu certa blogosfera por ser distante, mal-humorada, e alérgica a Rostos Felizes. Nada disso é realmente verdade, mas ouça: Se você gosta de K-Stew com uma pitada de auto-posse de emburrada, você vai querer ver Still Alice. O emocional bombástico de um filme estrelado por Julianne Moore como uma acadêmica apreendendo com o início precoce da doença de Alzheimer, e Stewart como sua filha do meio, uma mal-humorada, lutando para ser atriz fraquejada por dois irmãos direitos. (Kate Bosworth interpreta a mais velha, uma advogado, e Hunter Parrish é o mais jovem, um estudante da escola de medicina.) No filme, que apenas ficou com um Globo de Ouro pela uma excelente performance de Moore, Stewart está em momentos de negação e malcriada, ferozmente teimosa e docemente insegura. Até o final do filme, você vai amá-la, odiar, chorar com ela ... e provavelmente ficará obcecada sobre sua perfeita bagunça de cabelo também.
Mas se você gostaria de encontra a verdadeira Stewart, ou, pelo menos, um pedaço pequeno, mas sincero de seu papel até aqui. Sentamos com a mega-estrela de Crepúsculo em Crosby Street Hotel, em Manhattan para falar sobre Oscar, mentirosos, e como não posar para fotos.

Still Alice é tão bom e tão assustador. Vendo a doença de Alzheimer no filme é angustiante.

Obrigado. É tão importante esses filmes, as pessoas precisam estar falando sobre esta questão, mas também me fez ficar paranóica como o inferno. Sempre que eu não consigo pensar em uma palavra, eu fico nervoso que seja um sintoma. Na semana passada, o meu pai não conseguia pensar em uma palavra. Isso é aterrorizante pra caralho.
Eu tenho "duas etapas" e "Dobro" confuso hoje...

Isso não é assustador. Isso é apenas histéria.

Você falou no passado sobre o desejo de trabalhar com Julianne Moore. Você quis dizer "sim" a este filme imediatamente?

Havia uma chance muito estreita, eu diria 'não' a um filme que Julianne foi anexada. Ao mesmo tempo, sempre há uma chance de que você lê algo fantástico e absolutamente que vale a pena em todos os sentidos, mas isso não significa que ele está em você para interpretar [por parte]. E então eu estava incrivelmente aliviada quando eu li o roteiro. Eu estava tipo, "Eu posso interpretar sua filha!" É sempre bom para não ter que forçar as coisas.

Qual é a melhor parte de trabalhar com ela?

Trabalhando com Julianne Moore é uma razão pela qual eu amo fazer filmes ... As pessoas vêem um filme como este e dizer: "Oh, Kristen é tão boa neste filme!" e eu sou como, "Sim, eu era boa porque eu estava atuando com alguém bom! Alguém que eu não podia mentir!" E isso é apenas em linha reta até o que é.

Assim, grandes atores inspiram grandes atuações e maus atores fazem com que todos ao seu redor sejam sugados?

Bem, a razão de uma audiência é sentir alguma coisa é porque nós, os atores estamos sentindo alguma coisa, também. Tem que haver alguma relação honesta entre você e o personagem, ou ele não funciona. Quero dizer, ninguém é tão bom em ser mentiroso! Bem ... Eu acho que existem alguns atores que são grandes mentirosos ...

Eu aposto que existem.

Não importa, nós não precisamos entrar nessa!

Neste filme, você e Kate Bosworth que interpreta sua irmã mais velha, tem uma briga 
bastante desagradável. E é tão engraçado, mas é assim que quero dizer!

Você sabe, essa cena foi na maior parte improvisada. Nós fizemos essa coisa toda. Alec [Baldwin, que interpreta o nosso pai] decidiu quando ele iria nos fazer parar. E havia um casal para leva onde ele apenas ficou no caminho de volta, e ele estava tipo, 'Ok meninas, deixem pra lá!' E não podíamos parar até que ele entrou em cena, e nós estávamos realmente brigando.

Qual é a melhor insulto você jogou para ela?

Eu amei chamá-la uma idiota. Se você chama uma menina de idiota, é realmente grave.

Por quê?

Porque somos todos 'cadelas,' né? Todas as meninas. 'Oh, ela é uma puta, você é uma puta, eu estou sendo uma cadela,' somos todos cadelas, e daí? Mas se outra mulher olha para você e diz: "Você sabe o quê? Você é uma verdadeira idiota!" Isso é poderoso, e isso realmente dói. Eu acho que é ainda pior do que 'calar a boca', porque não se trata apenas de algo que você disse, é sobre você. Todos vocês.

No filme, seu personagem se recusa a ir para a faculdade. Você não vai fazer qualquer um, certo?

O engraçado é que eu queria ir para a escola! Eu, em última análise só não fiz porque eu me distraí e apanhei em outras coisas. Se você tivesse que dizer ao meu eu mais jovem, 'Oh, Kristen, você vai perder o barco; você nunca vai ir para a faculdade,' eu teria sido como, 'O quê ?! Kristen, junte todas as suas coisas!'

E o que seria a sua auto atual a informar o seu eu mais jovem?

Eu dizia: 'Olha, você é boa. Você está totalmente estimulada e rodeada por experiências incríveis que lhe permitem crescer e aprender. Você vai ter tudo o que você poderia quando queria sair da faculdade' - [risos] e eu estou dizendo isso como alguém que não tem experiência com a escola. Então, quem diabos sabe? Eu provavelmente adoraria fazer faculdade. Mas estou feliz agora. E eu tenho sorte, porque meus pais nunca dissem: 'Você tem que ir para a escola ou outra coisa.' Eles realmente me dão apoio.

Espere, quantos anos você tem?

Tenho 24 anos.

É engraçado. Quando eu tinha 24, eu pensei que eu ia ter tudo junto ...

Não é ridículo?! Eu me identifico com esse sentimento! Como uma adolescente, você acha que [seus 20 anos] será grande, mas é como, você começa progressivamente menos impressionante, porque você não está mais jovem, precoce, e especial!

Uh, você ainda é muito jovem. E muito especial. Não, Forbes disse que era mais bem paga atriz de Hollywood?

Essas listas são simplesmente mentira, para ser honesta com você. Eu posso lhe dizer, honestamente, que a informação não é verdadeira. Ela é composta. Eu gostaria de saber!

Será que seus amigos te chamam de K-Stew, ou apenas os tablóides?

Meus amigos totalmente fazer! Durante todo o tempo.

Era o seu apelido antes de ser famosa, ou tenha apenas adotado?

Eu nem me lembro. Eu também chama muito de "K.S.", mas K-Stew, com certeza, as pessoas que eu conhecem me chame assim. Eles estão tirando sarro de mim um pouco, mas porra eu não me importo. Eu acho que é hilário.

Eu acho que é divertido que você estava em um anúncio da Gap.

Oh meu deus, isso foi há muito tempo atrás! Esse foi a primeira [de moda] coisa que já fiz! Eu tinha tipo, 15.

E agora você é uma garota da Chanel ... mas você parece realmente odiar sorrindo nas fotos. Por quê?

Eu não odeio sorrir! De modo nenhum. Eu só...não me sento natural para mim. N
unca me sento bem no momento. E eu não quero ser falsa.

Isso é justo. Qual a sua música favorita no momento?

Deixe-me pensar ... Você sabe quando a sua música fica obsoleto? Minha música é tão velha agora. E quando isso acontece, eu volto - e caminho de volta. Eu amo o Blink 182. Eu amo, amo, amo-os. E estou na linha do "One more time with feeling" é muito apropriado para mim, também. Eu sou sempre assim: "Tudo bem, mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez!" Eu vou fazer isso para o resto da minha vida.

Você nunca quer apenas ir para uma fazenda em Montana ou algo assim? Totalmente desaparecer?

Eu não estou triste com isso. Isso não está acontecendo. Eu vou estar fazendo isso por um longo tempo do caralho.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial