Publicado em:16 de janeiro de 2015

Kristen na Conferência de Imprensa de Still Alice em NYC, (13/01)! [Atualizado]


Áudio completo da conferência de imprensa AQUI

HQ


Fotos de fãs e Mídia:

imagebam.com   Link permanente da imagem incorporada 
Link permanente da imagem incorporada  

Citações:

"Nem sempre é sobre se divertir" - Kristen Stewart sobre a escolha de papéis mais sombrio.

Kristen Stewart conseguiu realmente sobre interpretar Lydia no filme inspirador Still Alice.

Kristen Stewart revela que ela pensou sobre Still Alice que é um filme sobre "viver no presente"

"Lydia é frágil, mas então ela acaba sendo emocionalmente o personagem mais forte" - Kristen Stewart

 Transcrição parcial do theblot.com

Quando encarna um papel, ajudaria se você interpretasse personagens semelhantes antes?

Julianne Moore: Tento não trabalhar dessa maneira. Acho que às vezes, quando você olha para a carreira de alguém, procurando fios e referências, mas, acredite ou não, como atores, somos profissionais independentes que, literalmente, indo de trabalho a trabalho e assim fazer um filme e depois o próximo e o próximo. Assim, quando alguém me pergunta sobre um filme que eu fiz há 10 anos, eu mal me lembro dele. Muitas vezes, as pessoas se lembram coisas nos meus filmes e linhas de citações, e eu sou como, "O que é isso?"

Pobre Michael Angarano. Ele é tão bom e tão bonito e engraçado. Nós estávamos fazendo esta pequena comédia chamada "The English Teacher", e tivemos que beijar. Ele contou a história em "Letterman" ou algo assim. Nós nos beijamos e ele disse: "Isso foi sexy?" E eu disse, "Sim, Michael, isso foi ótimo. Esteve fenomenal." Ele disse que queria morrer de vergonha, porque ele estava citando um verso de "Boogie Nights". [Risos]

Mas, voltando à sua pergunta, eu acho que tudo que você faz como uma pessoa e o que você faz como ator acaba em seu trabalho, mas não é assim tão simples. Tudo é como a vida - cumulativo.

Qual foi sua reação quando recebeu o script? Você tinha medo de que um filme sobre Alzheimer as pessoas dizendo "Isso é deprimente", e não quero vê-lo?

Kristen Stewart: Normalmente, não. Toda experiência é diferente quando você é um ator e fazê-lo por razões que nós fazemos. Sim, definitivamente isso é mórbido, e não é um passeio no parque, mas, às vezes, que parece bobagem, mas às vezes o cinema pode ser muito importante. Assim que eu li a parte de Julianne sobre isso, eu sabia que ela ia estar fazendo algo importante. Eu sabia que esse filme estava sendo feito para ela fazer algo que diz algo. Este foi dando-me a entender que ele só foi sustentar o nosso trabalho. Há uma razão pela qual eu me senti tão possivelmente impulsionada sobre este filme é porque Wash [Westmoreland] e Rich [Glatzer] fui contratado. Eu senti como se eles pensam que eu poderia fazê-lo, então eu podia. Não é como se eu não gosto de pessoas para irem ao cinema e rir, mas às vezes eu acho que um filme pode realmente dizer alguma coisa.

Kate Bosworth: Eu me senti da mesma forma. Eu tinha lido o livro antes do roteiro, e acho que todos, de alguma forma conhece alguém que tenha sido afetado pela doença de Alzheimer. Na minha família, ambos os avós tinham a doença de Alzheimer, e meus pais se juntou a família para cuidar deles, e isso me tocou profundamente. Eu me senti como se esta é uma oportunidade para brilhar uma luz sobre esta doença de uma forma que não tinha sido feita de forma dramática antes. Essa foi a verdadeira atração para mim e para ser em camadas para trabalhar com Julie [Moore]. Eu conheço há anos, mas nunca tive a oportunidade de trabalhar com ela antes. Eu estava animado para vê-la. É incrível e espetacular estar ao seu redor e fazer parte do processo.

Moore: Eu fiz isso por dinheiro. [Risos] Não, desculpe, era apenas um ótimo roteiro tal, um maravilhoso, maravilhoso roteiro e um livro tão ótimo que Lisa [Genova] escreveu. O que ela fez, que é tão notável é que ela apresentou a doença completamente subjetivamente. O que seria como? O que é que gosta de passar por este processo? Nós nunca chegou a ver isso. E, Rich e Wash tomou esta novela e o filme fez um aparentemente muito simples, eu acho. Foi emocionante estar envolvido em algo como isso, e eu acho que é o que nos atraiu para ele. É o lado humano da história. Você está vendo jornada desta família por esta situação muito difícil.

Stewart: É interessante que este é o tipo de história que você sabe se é bem feito, todo mundo falou sobre isso. Se ele foi feito errado, bem ... [risos]. Você sabe o que eu estou dizendo? A alternativa é tão polarizado. Então eu pensei: "Se fizermos bem, será mais importante do que qualquer coisa que fizemos em muito tempo."

Vídeos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial