Publicado em:13 de janeiro de 2015

J.J Howard (escritora do livro “Tracers”) fala sobre o livro e Taylor em entrevista



Como já tinhamos falado, a história de Tracers agora tem um livro. O romance cheio de ação e hoje um grande filme estrelado por Taylor Lautner agora virou livro também. O livro foi escrito por J.J. Howard que concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site no qual fala sobre sua carreira, sobre o livro e possível lançamento no Brasil, além de outras revelações sobre suas expectativas.

O site Taylor Lautner Mania fez uma entrevista com a autora. Confira:

Há quanto tempo você é escritor? Fale-nos um pouco sobre a sua carreira.

Eu escrevo romances desde 1996! Porém, a minha grande chance vida só veio em 2011, quando lancei meu primeiro romance jovem adulto, “That Time I Joined Circus”, publicado pela Editora Scholastic. Esse romance foi lançado em 01/04/2013. Meu segundo romance, Tracers, foi lançado na semana passada! Meu segundo livro será voltado para o público infanto-juvenil e também será publicado pela Scholastic.

O que podemos esperar do Livro Tracers?

O livro também tem toda aquela ação do filme, porém, conta um pouco mais sobre a história dos personagens. No livro, podemos saber tudo o que o personagem do Taylor Lautner, Cam, pensa toda vez que ele precisa enfrentar uma situação de muito perigo. O romance entre Nikki e Cam também é contado em detalhes.

O Livro será publicado junto com o filme? Ele será lançado no Brasil?

O livro e o filme não serão lançados ao mesmo tempo. O livro ainda não foi negociado com nenhuma editora no Brasil, mas, eu espero que isso aconteça logo, já que a maioria dos fãs do Taylor estão no Brasil! Eu vou adorar caso o livro seja lançado aí!

Será somente um livro ou terá continuação?

Somente um livro e um filme pelo que eu saiba!

Você conhece o Taylor pessoalmente? Gostaria de conhecê-lo?

Não o conheço, mas, é claro que seria ótimo encontrá-lo!

Quais são suas expectativas para o filme?

Estou muito ansiosa pelo lançamento do filme. Os fãs estão esperando muito por isso e eu tenho certeza de que eles não ficarão decepcionados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial