Publicado em:6 de janeiro de 2015

Eddie Redmayne menciona Rob numa nova entrevista [Atualizado]



São realmente amigos embora? Você é supostamente também amigo de Robert Pattinson, Jamie Dornan, Tom Hiddleston ... Como você conheceu esses jovens atores quentes? 

O que você quer dizer? Onde você conhece pessoas? Pode querer ir online - lookingforanactor (à procura de um ator).com?

Eu não estou à procura de conselhos de namoro. É que os atores fazem algo, dizer coisas agradáveis sobre as pessoas que podem ter trabalhado por uma ou duas vezes

Quando estive no mundo da atuação por tempo suficiente você trabalha com pessoas de novo e de novo. Jamie, Rob, Andrew Garfield e eu temos trabalhado por cerca de 12 anos, a partir de teatro em Londres. Eu estava na escola e na universidade com Tom Hiddleston. Quando vamos para Los Angeles ficavamos em apartamentos de amigos e como um grupo de britânicos que vão ficar juntos e ajuda uns aos outros com audições. As pessoas se tornam familiares. Então, eles são realmente amigos, eu prometo que não estamos apenas bombeando ar quente de uns aos outros...

Eles estão na sua lista de cartões de Natal?

Eu estava apenas conversando com Hannah, minha namorada [sim, ele usou a palavra namorada, quatro dias antes se casar com ela], cerca de cartões de Natal. Eu me sinto como o segundo que você começar uma lista de cartões de Natal, então você nunca pode parar e está perpetuamente causando ofensa para as pessoas - se você esquecer de enviar um e fez no ano anterior. Embora, como uma criança eu adorava fazer cartões de Natal, com um pouco de cola em bastão Pritt e glitter. Foi provavelmente minha época favorita do ano.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial