O ano de 2014 pode não ter tido um olhar mais vintage como 2013, mas a qualidade e variedade foi muito maior.
[...]
6. Maps to the stars
Famosos são frequentemente satirizados, mas geralmente não tão bem. Maps
to the stars de David Cronenburg, foi terrível, inútil, e emocionante.
Incrivelmente divertido ainda provocando pensamento e, por vezes, em
movimento. Mostrou que uma velha ideia executada com perfeição às vezes
pode ser melhor do que ter a ideia original.
2. Interstellar
Christopher Nolan superou Inception e indiscutivelmente Memento com sua diferente ambição épico espacial. Para alguns foi esquizofrenicos, por muito tempo, ou simplesmente confuso. Mas, para mim, era tudo brilhante sobre sci-fi, uma ode ao cinema fantástico que inspirou o próprio Nolan. Isso me fez chorar, rir, suspiro, e chorar um pouco mais. Coloque-o ao lado de 'Gravidade' e você tem-se um filme maratona angustiante.
Christopher Nolan superou Inception e indiscutivelmente Memento com sua diferente ambição épico espacial. Para alguns foi esquizofrenicos, por muito tempo, ou simplesmente confuso. Mas, para mim, era tudo brilhante sobre sci-fi, uma ode ao cinema fantástico que inspirou o próprio Nolan. Isso me fez chorar, rir, suspiro, e chorar um pouco mais. Coloque-o ao lado de 'Gravidade' e você tem-se um filme maratona angustiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário