Publicado em:19 de dezembro de 2014

“O povo de Moda é louco!” diz Anna Kendrick para a Vogue


edit15

Em última passagem por Londres, Anna concedeu diversas entrevistas, inclusive para a revista “VOGUE”.

A atriz falou sobre “Into The Woods”, “Cake”, Meryl Streep e muito mais.

Confira a entrevista traduzida na íntegra:

“Eu quero apertá-los!” Anna Kendrick gritou com um vídeo no Instagram de filhotes de pug quando nos reunimos para discutir o seu mais recente papel em Into the Woods de Rob Marshall. “Vamos assistir a vídeos de animais ao invés disso? Então você pode apenas escrever o que quiser sobre mim.”

A reputação de Kendrick como uma das das mulheres mais práticas na indústria a precede(ela brincando admite que tem uma tendência a “escolher volume e tamanho sobre a sinceridade” e avisa que é melhor não cruzar com ela quando ela está com fome), por isso não é nenhuma surpresa que ela é coberta com elogios por suas colegas famosas do sexo feminino – e uma em particular.

“Se alguma vez uma mulher tivesse o direito de fazer exigências malucas seria Meryl Streep e em vez disso, ela é apenas morna e acolhedora”, disse-nos. “Isso enche seu coração de alegria saber que alguém tão bem sucedida é tão humilde e só quer ter uma conversa agradável com você.”

Este mês veremos Kendrick estrelando como Cinderela no take cinematográfico de Marshall e musical de Stephen Sondheim, ao lado de um elenco repleto de estrelas que inclui Streep, Emily Blunt, Johnny Depp e James Corden, enquanto o próximo ano está definido para ser tão impressionante quanto. Vários filmes ansiosamente esperados estrearão na grande tela, incluindo a comédia dramática Cake em que ela aparece com outra dos seus ídolos, Jennifer Aniston.

“Eu sou tão apaixonada pela Jennifer nesse filme”, disse ela. “Eu sabia que ela seria ótima, porque eu tinha acabado de ver Friends with Money, e seu nível de foco e compromisso era tão inspirador. Ela era, obviamente, aconchegante e encantadora entre as tomadas, mas havia muito mais acontecendo.”

Curiosamente para Kendrick, que recebeu indicações ao BAFTA, o Globo de Ouro, um SAG e ao Oscar em 2009 por seu papel em Up In The Air, atuar vem depois de cantar pra ela.

“Cantar é mais tangível para as crianças”, disse ela, “não que eu pudesse fazer um monólogo de Macbeth no espelho do banheiro com cinco anos, mas eu poderia cantar”, antes de revelar sua obsessão incomum quando criança.

“Eu era obcecada com Experience The Divine de Bette Midler, e os meus amigos zombavam de mim: “Por que ela está gritando na capa” eles diziam, e eu ficava tipo, “Ela está cantando!” Eu era muito sensível e se alguém me dissesse que algo não era legal, então eu não iria falar disso de novo, mas com isso eu ficava tipo, “Você está por fora. Bette Midler é incrível.”

Sua apreciação pelas artes também se estende para a moda. Ela presenteou Victoria Beckham recentemente com o prêmio “marca do ano” no British Fashion Awards, uma experiência que ela achou um pouco surpresa.

“O povo de moda é louco! Eles realmente sabem como fazer uma festa. Eu ficava tipo, ‘Como vocês todos parecem tão bons?’ Eu estava nervosa antes porque eu pensei que todo mundo seria chato e bonito que é uma combinação tão letal, mas eles eram tão alegres e agradáveis.”

Então, quem Kendrick iria considerar um ícone quando se trata de estilo?

“Cate Blanchett teve um vestido incrível Givenchy que ela usou para o Oscar uns dois anos atrás. Algumas pessoas não gostaram, porque eles querem que você se vista com um vestido preto sem alças para o Oscar, você sabe – super chato, mas era tão fabuloso e ela é tão escultural e tão linda.”

Com seu próprio estilo chique sem esforços, com muitas performances notáveis em seu currículo e o merecido título de uma das mulheres mais bonitas de Hollywood, Kendrick está se tornando uma espécie fabulosa de ícone.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial