Publicado em:20 de dezembro de 2014

Nikki com O’Hara e cão Zeus no The Humane Society of America


Nikki Reed recebe uma visita rápida com O'Hara Owens e seu cachorro Zeus durante uma visita em casa para sua casa em Moreauville, Louisiana na quinta-feira à tarde (18 de Dezembro).

A atriz fez um especial visitando a casa com a Humane Society dos Estados Unidos depois de ouvir sobre O'Hara e quase perder seu cão devido a uma nova proibição de várias raças de cães na área.

O'Hara, que usa uma cinta de halo e usa uma cadeira de rodas devido a uma dor de garganta grave, compartilhou, sobre seu cão,

"Posso sentar aqui se eu estou com dor, ele vem e ele percebe que antes mesmo de eu fazer qualquer barulho."

"Por causa da brilhante defesa de O'Hara através da mídia social, meus seguidores me fizeram tomar consciência do que iria acontecer com Zeus e outros como ele em Moreauville, e eu não podia ficar de braços cruzados", Nikki compartilhada. "Eu tenho sido um socorrista de animais e proprietári de um Pitbut quase toda a minha vida e a resposta para resolver problemas com animais abandonados em uma comunidade não é confiscar animais que estão em casas. Existem formas humanas de gestão da crise animais desabrigados e o primeiro passo deve ser o de fazer esterilização e castração acessível e barato."

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial