Publicado em:5 de dezembro de 2014

Moviesnackx: Desde a primeira cena de The Rover, eu estava envolvido



Este filme foi uma completa surpresa. Eu tinha baixas expectativas e o assisti somente para preencher uma tarde tranquila. Desde a primeira cena, no entanto, eu estava envolvido.

A fotografia é excelente e faz a maior parte do interior da Austrália ser sombrio e desolado. Ao invés da pouca ação/vingança que o filme poderia ter tido, elas foram trabalhadas como uma acusação assustadora da condição humana em circunstâncias que são extremos de nossas sensibilidades suaves e civilizados.

Não é sobre um carro roubado e a busca de seu retorno; é um conto preventivo que os desafios e perguntas nossa perspectiva, a nossa prioridade, nossa moral e nossa simpatia.

As caracterizações tanto Pattinson e Pearce são executadas com perfeição e - apesar das definições amplas e forte elenco de apoio - são (intencionalmente) os dois únicos personagens da substância no filme a prender a atenção de telespectadores com a presença fascinante.

Qualquer um que compare este filme com os gostos de Mad Max, obviamente, perdeu tanto o seu ponto e seu enredo totalmente humano; incapaz de compreender que filmes violentos estabelecidos na Austrália não são realmente filmes de ação com morte cerebral movidos a testosterona.

 Enquanto definitivamente não é um filme para todos, eu recomendo isso como um trabalho inteligente e desafiador da arte cinematográfica, na minha opinião, a maior obra desse gênero, vêm da indústria cinematográfica australiana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial