Publicado em:14 de dezembro de 2014

A atriz Berenice Bejo fala sobre The Childhood of a Leader em entrevista



Em várias entrevistas anteriores, disse que "histórias americanas não se encaixam" com você. Hollywood não está nos seus planos imediatos?

"O que aconteceu foi que, depois de "O artista" já tinha um par de projetos armados, então eu não me preocupei muito com isso. Eles não me ofereceram nada surpreendente para dizer "certo, me dê algumas semanas para ir." Obviamente, se Spielberg me chamasse ou alguém do gênero, certamente eu iria encontrar um tempo. Agora que eu terminei um ciclo e em janeiro eu vou gravar um filme na América (The Childhood of a Leader com Brady Corbet, Tim Roth e Robert Pattinson), mas não uma obsessão. Cinema americano é o que eu mas gosto e eu cresci com ele, mas agora há muitos bons diretores em todo o mundo. Também na Argentina. Esta semana mesmo vou me encontrar com alguns deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial