Publicado em:5 de novembro de 2014

The Guardian: Novo projeto de Hamony Korine e Jammie Fox (Robert mencionado)



O culto americano diretor Harmony Korine anunciou que Jamie Foxx e Benicio del Toro vão levar papéis em 'The Trap' (A Armadilha - em tradução livre), um thriller de vingança que ele descreve como seu "filme mais ambicioso até hoje."

De acordo com o Hollywood Reporter, 'The Trap' gira em torno de dois amigos de infância que se tornam alienados. Pelos seus 30 e poucos anos, um é bem-sucedido, enquanto o outro se tornou um criminoso preso - e agora está atrás de vingança contra seu ex-amigo.

Ele vem como a estrela de Korine e é maior do que nunca, após o sucesso de seu thriller de crime fluorescente 'Spring Breakers'. Ele originalmente tornou-se  famoso pelo roteiro de 90 clássicos indies infantis, antes de fazer uma série de filmes sobre pessoas de fora americanos, incluindo Gummo e Trash Humpers.

Em uma entrevista recente sobre a armadilha, Korine disse: "Eu realmente estou indo só para ele. É Coisa de próximi nível. É um filme de vingança, uma extensa, muito intenso ... Eu não quero revelar muito, mas provavelmente vai começar a filmar em Miami depois do Ano Novo. "Ele disse que escolheu Miami, também o cenário para a Primavera Breakers, por causa da "forma como o céu parece."

Robert Pattinson também pode ainda ser envolvido, depois que o ator disse no início deste ano: "Eu poderia filmar algo com Harmony Korine, com quem eu tenho sonhado trabalhar desde que eu tinha 17 anos ... Eu continuo a lhe perguntar o que o filme é sobre mas ele não quer me dizer. "

(...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial