Publicado em:6 de novembro de 2014

Scans com Entrevista de Rob para Flare Magazine [Atualizado]


FLARE Magazine conversou com Rob durante TIFF em setembro. Rob fala de MTTS, Julianne, Mia e mais



Um Robert Pattinson pós-Crepúsculo, 28, escolheu os projetos mais arriscados, incluindo de David Cronenberg Cosmopolis, no qual ela interpretou um bilionário melancolia pela cidade em sua limusine. Agora Pattinson salta para o banco do condutor para o mais recente filme do diretor, Maps to the Stars (nos cinemas agora), que segue as conexões e colisões entre o chofer/aspirante a roteirista de Pattinson, um monstro que tem sido uma atriz (Julianne Moore), uma agente de publicidade com cicatrizes (Mia Wasikowska) e o psicoterapeuta de celebridades (John Cusack). Durante o Festival de Cinema Internacional de Toronto nós nos sentamos com Pattinson descrever as alegrias de trabalhar com Cronenberg novamente - e que vem a seguir.

O que te intrigoua maior parte do script?

"Eu não poderia imaginar David, uma pessoa genial tranquila escrever aquelas coisas horríveis, porque a edição do script era muito diferente do original -. Há uma espécie de distanciamento que torna contusão quando alguém diz algo racista, que é simplesmente colocar Friio por isso não sei se as pessoas vão rir e ser como, "Ugh, isso é nojento!"

Houve coisas que você tem medo?

A minha parte foi bastante estranho à primeira vista, porque estava muita página em branco. David estava tipo, "Basta ver o que acontece!" e eu estava tipo, "Ok, obrigado..." e eu não tinha idéia do que estou fazendo. É uma das coisas que eu amo sobre como trabalhar com ele - ele é muito claro em dizer que eles não sabem o que especificamente o filme até que aconteça. Cosmopolis realmente senti que estava tomando forma depois de uma semana. No início, queríamos fazer 20 filmagens para qualquer coisa, e depois da segunda semana que estávamos fazendo um ou dois, e você pode realmente sentir a mudança.

Como foi trabalhar com Julianne?

Quando a conheci, eu não sabia que estava no personagem. Eu estava tipo, "Uau, isso é realmente uma boa qualidade." Ela apenas olhou como uma atriz, e eu não estava esperando isso. E mais tarde naquela noite eu estava tipo, "Oh! Ohhh! Você está atuando!" Eu acho que nunca ri tanto em uma cena como quando Julianne estava me seduzindo na limusine.

E quanto a Mia?

Conheço Mia por um tempo. Eu não percebi o quão divertida pode ser. Ela é sempre tão estóica interpretar esses personagens, uma espécie de sensibilidade. Este é um papel estranho, mas ela é hilária nele. Nenhuma outra atriz que pudesse interpretar isso.

O que é seus próximos projetos mais emocionantes, incluindo papéis em filmes de Werner Herzog, Olivier Assayas e Anton Corbijn?

Eles são todos muito difícil. Eu não tenho nenhuma idéia de como. E pensar que eu vou voltar para o Canadá em um mês ou algo para o filme de Assayas, e que é um filme de gangster com Robert De Niro? Eu sou como, OK, mesmo que eu caia esta atuação, não está fingindo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial