Publicado em:7 de novembro de 2014

Novos outtakes de Mackenzie Foy para W Magazine [Atualizado]


imagebam.com imagebam.com

Mesmo que esteja há alguns dias de seu aniversário de 14 anos, a atriz Mackenzie Foy teve a oportunidade de trabalhar com o melhor do melhor, seu último projeto, o filme de aventura espacial de Christopher Nolan, Interestelar(estreia hoje), lhe deu a oportunidade de estrelar ao lado de Jessica Chastain, Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine. Foy interpreta Murph, a filha sábia além de sua idade do astronauta transformado em fazendeiro Cooper (McConaughey). “O senhor Matthew é ótimo,” ela diz. “Apenas o observando, eu aprende como ser mais solta.” Quanto a Chastain, “Eu não filmei com ela,” Foy explica, “Mas nós discutimos a personagem e como fazer certas coisas, como colocar um lápis em nosso coque, pequenas coisas com suas mãos, o que iríamos fazer com nossa boca, como atuar como o senhor Matthew, para fazer a personagem mais real.”

Interpretar a filha de uma estrela de cinema não é algo novo para Foy —seu primeiro papel no cinema foi como Renesmee, a filha meia-humana, meia-vampira que cresce rápido de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Neste filme, entretanto, não foi Pattinson ou Stewart que se provou ser mais influente, mas sim o diretor. “Trabalhar com o senhor Bill Condon me inspirou para me tornar uma diretora de filmes,” ela diz. Primeiro, entretanto, Foy irá terminar o trabalho no filme animado O Pequeno Príncipe – e ir ao ensino médio. Eventualmente, ela diz, “Eu quero ir para uma faculdade de cinema para aprender sobre os departamentos e como tudo funciona. E aí eu irei começar a dirigir.” Discurso de Deus.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial