Publicado em:18 de novembro de 2014

Kristen no AFI Fest: Indie Contenders Roundtable para THR, (10/11)! [Atualizado]


Vídeo Completo (Tem uma imagem de Still Alice)

Video completo

Link permanente da imagem incorporada


Como e por que vieram seus indies em 2014... Chandor teve a imagem de seu personagem principal vir a ele; Swinton queria trabalhar com Bong Joon-ho; Chazelle queria escrever algo pessoal; Stewart poderia imaginar Julianne Moore como sua mãe; Cotillard havia muito tempo sonhava em trabalhar com os irmãos belgas Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne; Monaghan senti que era importante para contar uma história do ponto de vista de um soldado do sexo feminino; Gyllenhaal senti que era um dos melhores roteiros que ele já tinha lido; e Hader foi ativamente à procura de um papel dramático de carne.

A importância de Sundance para indies ... Stewart, que teve seis filmes estreados no festival em Park City, Utah - Speak (2004), The Yellow Handkerchief (2008), Adventureland (2009), Welcome to the Rileys (2010) , The Runaways (2010), o Camp X-Ray (2014) -, explicou: "Não é algo que se sente legal sobre mos EUA contra eles fator de, você sabe, 'Nem todo mundo ama o que estamos fazendo, mas os poucos que o fazem são como nossos irmãos.' É ótimo ir para Sundance. Não é sobre a atenção, é apenas sobre a experiência disso e olhando para algo em conjunto. Isso é divertido. É por isso que faço filmes. É um lugar divertido para estar.Swinton acrescentou: "Todo aquele festival de cultura é extremamente importante para o cinema."

O impacto de um grande filme de sucesso sobre as oportunidades de um no mundo indie ... Stewart, que trabalhou principalmente em indies antes do enorme sucesso comercial dos filmes de Crepúsculo, opinou: "Não tem sido uma tática - 'Eu quero equilibrar esses filmes independentes com esses maiores.Eu sou atraída por coisas, independentemente do seu tamanho, porque eu realmente gosto deles. Um monte de gente diz: 'Deus, você deve estar tão apreciam com isso [Crepúsculo] abriu muitas portas, você pode fazer o que quiser'... [Mas] o povo do indie não me ver assim [como atriz indie] mais, agora eu não sou legal o suficiente para caber na cena indie - já fiz muitos projetos comerciais e agora [até certo ponto] é como se eu sou 'a menina Crepúsculo' e lá está lá ele ... eu acho que é realmente importante fazer as duas coisas."

HQ

   

MQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com   

Fotos de Fãs

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Videos




Vídeos pequenos:

  


The Hollywood Reporter

Se não fosse por ela, a fama de Crepúsculo Kritsen Stewart ainda seria celebrada como um querido filme indie seguinte do hits como Still Alice. No Painel de Indie contendores da AFI Fest, Stewart disse que ambos os indies e holofotes têm suas virtudes. "Você sempre vai querer uma enorme rampa de lançamento para o que você colocou a energia de sua vida, alma e coração, mas há também algo que se sente legal sobre o fator fora disso, nem todo mundo ama o que estamos fazendo, mas poucos do que são irmãos, você sabe o que quero dizer? É ótimo ir para Sundance. é divertido. é por isso que eu faço filmes."

Stewart, descrito por Feinberg como uma das "rainhas do indie", rejeitou a idéia de George Clooney na abordagem de "um para eles, um para mim" - alternando indies e filmes de estúdio. "Estou realmente sendo muito soprada pelo vento, eu sigo o intinto. Não é uma tática. Eu passo no sinal verde de um filme agora que eu já fiz cinco filmes da saga Crepúsculo, mas eu só acho que ele está fazendo as coisas pela razão certa. Não há como quantificar isso. Mesmo se algo não completa a igual sucesso, se você não for, esse script e diretor e elenco e orçamento [significam o sucesso], estou totalmente disposta a subir em alguma coisa, se eu estou interessada em uma pessoa que está envolvido na mesma, ou uma linha que meu personagem diz que eu sempre estive morrendo de vontade de dizer -. é como, eu não vou fazer um filme ruim, porque é assim, eu sou assim, o que for - - eu não fiz isso sozinho! "

Feinberg pediu a cada palestrante que conselho dariam seus eus mais jovens começando no negócio. "Apenas relaxe, cara, se acalme", disse Stewart.

Tweetts

[Chegando] Kristen Stewart está com olhar realmente bonito ela usa seu blazer com uma calça cute. Ela assinou para mim não a foto, mas parece ótimo.

E está começando! Eles exibiram o clipe de Still Alice, onde Lydia e Alice conversam sobre a doença.

Kristen está falando sobre Still Alice.

Kristen disse que Julianne Moore podia ser mãe dela!

Ela também disse que o papel de Lydia foi algo bem natural.

Kristen disse ter muito respeito por Julianne e por Richard Glatzer.

Scott Feinberg falou que a Kristen é a rainha do Sundance.

Kristen disse que ir para o Sundance é ótimo porque as pessoas realmente apreciam o filme indie lá.

Kristen disse que faz um filme ruim se ela está interessada em algo pequeno como uma pessoa ou uma frase.

“Eu não sou legal o bastante para me enquadrar nos indies. Eu sou a garota de Twilight e é isso. Mas acho importante fazer os dois.”

“Eu não faço decisões. Eu sigo o instinto. Não tem sido uma tática. Eu tenho tido sorte.”

E ela amava Julianne outra razão pela qual ela queria fazer o filme

Falou sobre Still Alice e trabalha com Julianne Moore. "Ela poderia ser minha mãe."

Kristen virou-se para sorrir para Tilda e ela só agarra o ombro e sorriu para ela.

Kristen só falou sobre o respeito que ela tem por Julianne Moore e Richard Glatzer #IndieRoundtable #StillAlice

Kristen rindo com os comentários de Bill Hader sobre fazer leituras de mesa.

Kristen parece que ela está dançando em seu assento. Balançando para trás e para frente. uva

Scott Feinberg chamado apenas Kristen de "Rainha do Sundance" e mencionou os muitos filmes que apareceram lá.

"Nem todo mundo ama o que estamos fazendo, mas poucos deles são como irmãos" - Kristen em mostrar seus filmes

Kristen falando que não toma decisão após seu instinto, e não é tática sobre a escolha de filmes depois de fazer um grande filme como Crepúsculo.

Ela disse que não concorda com "um para você e um para mim" e
m fazer filmes. Algo que eles mencionam de Clooney antes disse.

Se ela está interessada em algo tão pequeno como uma pessoa ou uma linha em um filme, ela está disposta a fazer um filme ruim.

Bill Hader concordando com Kristen sobre fazer um filme só porque você trabalhar com alguém ou dizer uma linha que ama.

"Você sempre quer uma enorme linha no lançamento que eu despejado de seu coração e alma a energia" Kristen em festivais de cinema

Ela disse que segue seu instinto ao escolher filmes; A escolha pode ser feita com base numa linha, uma cena ou um ator que ela estaria trabalhando.

"Eu não tomo instinto. Eu sigo o intestino. Não tem sido uma tática. Eu tenho tido sorte." Kristen

Kristen disse que ela e sua mãe amam brincar com seu pai, porque ele faz TV.


Q - Se você tivesse a oportunidade de voltar e dar-lhe um conselho. 
K- Apenas relaxa, cara, relaxa.

"Eu digo a mim mesmo para relaxar, cara."

"Apenas relaxe, cara, está tudo bem" - Kristen em que ela reforçaria a si mesma quando ela começou a fazer filmes.

Bill Hayder: "Eu era um PA por um longo tempo". Kristen "ooohhh"

Hbg rindo da resposta de Bill Haders.

"Meu conselho para o meu eu mais jovem teria sido 'dude - Se acalme"

"Não se senta como um merdinha amador" - Comentário de Kristen sobre a resposta
/conselho de Jakes para seu eu mais jovem "se lembrar de suas linhas"

Ruth estava do lado com alguns sapatos baixos pronto para Kristen após ela sair.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial