Publicado em:23 de novembro de 2014

Anna Kendrick numa Coletiva de Imprensa de "Into the Woods" em NY, Hoje! [Atualizado]


Q&A



Fotos

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O evento contou com a presença de alguns atores do cast para um Q&A (questions and answers – perguntas e respostas) especial que foi transmitido pela YAHOO Movies.

No chat, Anna respondeu uma questão sobre a diferença entre atuar no teatro e cinema. Leia o trecho do Q&A com a Anna (começa a partir de 37:27):

Entrevistador: Anna, já vimos você tanto nos palcos do teatro quando nas telas de cinema. Você poderia nos dizer qual a diferença entre o teatro e o cinema?

Anna: Bom, há um bom tempo que eu não atuo em teatro, a última vez que eu atuei com esse contexto “ao vivo” foi em “A Little Night Music” e eu tinha 17 anos, eu acho,  então faz muito tempo. O desafio é sempre se você vai ver ao vivo ou se você não vai ver  ao vivo, e você sabe, tentar balancear o que faz sentido pra esse filme, se eu vou ficar correndo  pra cima e pra baixo pelos degraus da escadaria do palácio usando um corset. Tivemos que gravar várias vezes e isso foi realmente muito cansativo, e casos como esses fazem sentido porque, você sabe, eu e Rob pegamos essa performance e a arrumamos em um estúdio e tomamos as decisões sobre a jornada de emoções que ela teria durante a canção. Foi algo durante “He’s a very nice prince” com a Emily (Blunt) e nós estávamos sentadas em uma pedra conversando e há muito  a descobrir, coisa que não faz sentido fazer em um estúdio de gravação, você sabe, nós estaríamos trancadas entre uma performance e outra e não teríamos liberdade para olharmos uma para outra e sermos desafiadas uma pela outra “eu estou tentando fazer você entender!” “Não! EU estou tentando fazer você entender”.

Entrevistador: Você já sabia algumas das canções?

Anna: Esse é um problema, você acha que sabe e fica tipo, “sim, sim, sim, eu sei essa música”, mas depois Paul Gemignani toca no piano pra você, e você trava. E então você senta na frente da tua partitura e começa a se torturar. É ótimo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial