Publicado em:13 de outubro de 2014

Podcast de Kristen com Josh Horowitz no "Happy, Sad, Confuse" [Atualizado]




Inscreva-se no iTunes para escutar ou baixar Aqui.

Em breve teremos podemos o áudio.

Citações

bonito, eu estou no covil dos leões" -Kristen sobre escritório de Josh

Ela fala sobre de seu próprio escritório e como ele é cheio de pequenas "lembranças"

Ela não gosta quando as pessoas tentam separar o elenco e a equipeEla diz: "Estamos todos fazendo isso juntose se sente como uma da equipe.

Ela fala sobre como foi trabalhar com Jodie Foster e David Fincher

"Eu me diverti muito fazendo testes para filmes. Eu me diverti muito apenas sentada com os diretores nas salas." Ela diz que não gostava de fazer audições para TV.

Kristen disse que em festas do trabalho há sempre uma montagem de vídeo que mostram ela dando um "fuck-ugh-no-ah." Seu detector BS


"Normalmente, na festa de encerramento não é uma montagem juntos para todos rirem de mim e que vai um "Ugh, Foda-se nenhum mentiroso mentirososobre seu detector BS

"você lê-lo uma vez para saber o que está fazendo" -Kristen fazendo principalmente improvisando sobre Equals

Kristen falavai sobre o quanto ela ama Tóquio e as pessoas. Josh brinca com ela para se mudar para lá.

Ela fala sobre como foi trabalhar com o marido de Julianne em Catch That Kid. "Eu amo essa família", ela amo os Moores.

"Eu quero que ela seja minha mãe" - Kristen sobre Julianne

"As linhas me deixam tontas" - Kristen sobre COSM


Fala sobre a ironia de COSM em relação à sua vida

"Meu assistente tornou meu melhor amigo por anos. Ele ainda é o que quero trabalhar..." - Kristen sobre seu antigo assistente.

"Você não quer trabalhar comigo" - Kristen sobre incentivar seu ex-assistente, e também é um dos seus melhores amigos, a fazer algo a mais.

"Ela provavelmente iria se assustar com a merda fora de mim" - Josh perguntou para Kristen sobre Juliette Binoche. Ele intimida.

"Ela puxa para fora direito ... apenas instantaneamente o coração de todos está em cima da mesa. Ela é uma mulher poderosa" -Kristen sobre o efeito Juliette.


Kristen admira técnicas de Julianne e Juliette.

"Eu quero trabalhar com ele novamente." - Kristen sobre Michael Shannon


"Eu li Still Alice há muito tempo. Leva algum tempo para que essas coisas se juntam"

"Eu poderia ter um preconceito contra LA" - Josh
"Você tem. E é triste" - Kristen

"Estou prestes a ir no Fallon e que abrangem 10 minutos por lá.. minhas mãos estão tremendo"

Kristen disse que ela assistiu quase todos os jogos da Fallon com celebridades no youtube

"Emma Stone me surpreendeu. Quando ela foi em Fallon e fez uma coisa de sincronização do lábio... Eu me curvo a ela. Eu sempre fui uma grande fã"

  "Eu estou tão encantada com esse desempenho." sobre Emma Stone

Ela quer assistir House of Cards.

Ela leu um de seus poemas em Equals. Um de seus POEMAS está no filme.

"Isso foi muito divertido. OMG foi apenas um daqueles ... apenas o fiz. Eu não podia sequer imaginar estar falando com ela" - Kristen sobre Jenny Lewis

"Garotas radicais" -Kristen sobre Jenny, Brie, e Anne

"Ela é incrível" - Kristen sobre o discurso da ONU de Emma Watson

"Eu a respeito pra caralho. Acho que foi incrível" - Kristen sobre Emma Watson

Ela fala sobre como ela não acha é o tipo de pessoa que podia ficar de pé na frente da ONU ou fazer algo assim.

"E tudo sobre as mulheres no cinema e apenas interessante em ver o que as pessoas fazem." - Sobre os curtas de Twilight.

Ela diz que não sabe nada sobre o fundo financeiro dos curas de Twilight; como eles serão financiados, e quem está entrando nele.

Josh e Kristen jogam um jogo no final. Escolher uma pergunta de uma caixa. Primeira pergunta: Zumbis ou Vampiros?

Quem foi seu herói quando criança: "Quando eu estava no jardim de infância, eu queria ser uma rockstar"

Ela fala sobre a possibilidade de fazer teatro e como a pressão de milhares de olhos a observando iria forçá-la a se empurrar todas as noites

Jules trabalhou com o diretor Flinstones durante anos. "Houve um dia em que ele estava como "Vá colocar uma túnicae eu fiquei tipo "SIM"






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial