Publicado em:17 de outubro de 2014

Novo Portrait (HQ) + Nova entrevista de Kristen para USA Today


imagebam.com

Kristen Stewart adora seu novo corte de cabelo. E nós queremos dizer, ama. É fácil. É funcional. E isso requer uma manutenção mínima.

“Eu vou ficar com ele por um tempo. Mas em algum momento eu vou deixar crescer, porque então eu tenho mais opções para os filmes. Eu não gosto de usar uma peruca. Eu odeio usar perucas em filmes. É uma sensação falsa para mim “, ela nos contou.

Ao todo, foram uns ótimos meses para Stewart. Enquanto estava em Nova York promovendo seu drama Camp X-Ray, ela conheceu seu ícone, Patti Smith, em uma festa. E sim, mesmo Stewart fica extremamente fascinada.

“Ela caminhou até a mesa. Ela é tão radiante e completamente aberta. Eu não acho que ela iria se importar. Ela era como: ‘É uma lua cheia e eu ouvi dizer que você está na cidade e eu realmente gosto de você e eu pensei que eu ia sair e tentar encontrá-la e você está aqui. “E eu era como,’ Oh ‘. ela é uma grande inspiração para mim. Seu corpo de trabalho é por todo o mapa, e eu o acho realmente inspirador. É como o Destino. Eu posso sentir isso. Ela era como, ‘O que você está fazendo? Você está feliz? O que você está fazendo? “Eu era como, ‘Você quer fazer alguma coisa comigo?’

Apropriadamente, Stewart está agora relendo Just Kids de Smith.

"Você leu o livro e tudo que você quer fazer é ir lá fora e esquecer que você tem um emprego e ter um caderno de desenho e um jornal e observar", diz ela



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial