Publicado em:20 de outubro de 2014

Nova/Velha foto da Kristen com Anoop Simon no set de Camp X-Ray


http://0.t.imgbox.com/Vrqw0pjG.jpg

Anoop na sua página de Facebook:


"Ei #TeamAnoop estou feliz de que estar recebendo mensagens privadas e elogios durante todo o dia de hoje, uma vez que os fãs têm tido a chance de assistir "CampXray". Como um dos únicos reais militares veteranos da Guerra do Iraque que foi um ator neste filme, estou orgulhoso com o que o Diretor. Peter Sattler realizou. Especialmente com o respeito e a honra que Kristen tem para as nossas forças armadas e do resto do elenco. Desempenho de Peyman foi incrível, bem... O filme não é simpatizante com os terroristas, mas para os inocentes que foram injustamente acusados ​​e rotulados como tal. Diabos, eu servi meu país e lutei na batalha para trazer os maus perante a justiça de todos, eu sei que existe o mal e depois há aqueles que são erroneamente rotulados. Definitivamente o veja , pesquise sobre, e veja as mensagem que estamos tentando retratar. Ele está sendo exibido nos cinemas e está no Video on Demand, portanto verifique com seus provedores a cabo locais para horários de exibição ... Eu sou tão abençoado de ter a chance de trabalhar com esse incrível elenco e equipe, todos se tornaram colegas e amigos agora . ":)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial