Publicado em:3 de outubro de 2014

Juliette Binoche fala sobre Kristen no Beirut International Film Festival [Atualizado]


(6:17)



Q: Kristen Stewart interpreta sua assistente pessoal no filme. Você conhecia a atriz e seus filmes antes de trabalhar com ela? 

Juliet: Eu não vi os grandes blockbusters que ela fez, mas eu a vi em On the Road. E eu podia ver essa atriz, para mim, ela precisava de um tempo para amadurecer e vi realmente algumas de suas entrevistas e eu amei como ela reagi, eu amei a como ela não responde e sai .. Eu podia ver a sua personalidade e eu a amei imediatamente.

Obsession Magazine

"Sils Maria me faz interpretar com duas muito jovens atrizes .. Kristen Stewart tem 24 anos e Chloë Grace Moretz tem 17 anos. Quando é hora de interpretar todas juntas, não pensamos sobre isso. Em primeiro lugar, porque essas duas atrizes começaram a carreira quando ainda eram meninas. Ambas têm 10 anos de carreira em suas costas, assim não são navatas. Então, sim, é claro, não posso deixar minha palestra do instinto maternal e dizer que no set queria ajudar Kristen a crescer. Mas Kristen me ensinou muito. juntas quando duas atrizes interpretam, as barreiras geracionais caem por si mesmos. A única linguagem também. que está acontecendo está além da linguagem"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial