Publicado em:11 de setembro de 2014

Toronto Sun: Anna Kendrick critica hacker que vazou fotos de celebridades


Anna realizou diversas entrevistas durante a promoção de seus filmes no TIFF, em Toronto.

E numa delas a atriz falou sobre as fotos nuas das celebridades americanas que foram vazadas no final de agosto e seu filme, “The Last 5 Years”.

edit11

“Quando coisas assim acontecem, eu fico muito grata pela minha paranoia”, a atriz diz enquanto promove The Last 5 Years no festival de filmes de Toronto.

Quando o recente hacker de fotos nuas de celebridades resultou no roubo de centenas de imagens de dezenas de estrelas do sexo feminino, o irmão de Anna Kendrick enviou-lhe uma mensagem de texto que dizia: “Eu nunca estive tão feliz de não ver seu nome em uma lista.”

Ver imagem no Twitter

A resposta de Kendrick, que ela compartilhou no Twitter, destaca o senso de humor que a atriz indicada ao Oscar e cantora é famosa conhecida: “Não se preocupe bro, seriam apenas fotos de comida e cães de outras pessoas de qualquer maneira”

Mas Kendrick, que está no Toronto International Film Festival nesta semana para a estreia de seu filme musical The Last 5 Years e The Voices, não está nenhum pouco feliz com o incidente, que expôs fotos nuas privadas de Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Kate Upton, Rihanna e muitas outras.

Quando se trata de sua própria tecnologia, “Eu sou paranoica, e com razão, claramente, como nós aprendemos nas últimas duas semanas”, disse Kendrick, cujos papéis no cinema incluem Pitch Perfect, 50/50, Scott Pilgrim vs. The World e sua indicação ao Oscar, Up in the Air.

“Certamente me deixa triste pelas meninas que foram afetadas, e chateada porque as pessoas não serão capazes de fazer essas coisas, porque é uma parte da vida e se você quiser você deveria ser capaz de fazer”, disse ela.

“Quando esse tipo de coisa acontece, eu me sinto muito grata por minha paranoia e muito triste pelas pessoas que estão apenas tentando viver a sua vida como uma pessoa normal. E eu espero que o cara vá para a cadeia “.

Dirigido por Richard LaGravenese (P.S. I Love You) e que chega aos cinemas próximos Dia dos Namorados, The Last 5 Uears é uma adaptação para o cinema do sucesso off-Broadway de 2002 de Jason Robert Brown, que foi encenado mais de 1.000 vezes ao redor do globo. A história centra-se no romance tumultuado entre Cathy (Kendrick), uma atriz esforçada, e Jamie (Jeremy Jordan), um romancista em ascensão.

O relacionamento de cinco anos é capturado através de canções que alternam entre cada personagem, com o conto de Jamie desdobrando-se cronologicamente enquanto a experiência de Cathy é contada em ordem inversa. A única vez que os dois realmente cantam juntos é quando seus cronogramas se cruzam no meio.

Kendrick disse que ela e Jordan nunca tinham encontrado antes do inicial “sing-through” com o diretor LaGravenese, e Kendrick sabia que ela precisava se relacionar com sua co-estrela o mais rápido possível antes que as câmeras começassem a rolar.

“Sabendo que tinha uma quantidade limitada de tempo para nós nos conhecermos, nós saímos e pulamos direto por todas as coisas que irmãos e irmãs falam e ficamos bêbados”, disse ela. “Porque eu percebi que essa é a maneira certa de conhecer uma pessoa.”

Erm, teve vomito envolvido?

“Não comigo”, disse ela. “Jeremy afirma que eu deixei ele bêbado, mas, você sabe.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial