Publicado em:21 de setembro de 2014

Entrevista de Rob para "La Prensa" (Nicarágua) no Press Junket de The Rover em LA



"Se a fama só tinha um lado bom seria incrível", diz Pattinson.

Robert Pattinson vai tentar seguir imortalizando a fama este ano com sua atuação em três filmes, por sua vez fala sobre o que tem sido saborear o mundo do cinema.

Pattinson já lançou seus dois primeiros filmes do ano no Festival de Cannes, The Rover, uma produção australiana, sem muitas estrelas internacionais. No Maps of the starts tem com Julianne Moore e e também compartilha a tela com Nicole Kidman no filme Queen of the Desert.

Você acha que as pessoas saibam que é realmente Robert Pattison só assistindo seus filmes?

Eu não sei, mas acho que a minha personalidade tem pouco a ver com o que as pessoas pensam. Para superar a minha imagem está tão saturada em muitos lados, a melhor maneira é fazer uma entrevista onde pode contradizer completamente tudo o que eles dizem sobre mim e agir como uma pessoa completamente diferente (risos).

  Entre tanta fama, já te confundiram com outro ator?

Uma vez eu estava na convenção na Comic Con e uma jornalista pensou que eu tinha trabalhado no filme Branca de Neve. Foi hilário. Havia outros cinco jornalistas e perguntaram qual era a sensação de ser um cavaleiro branco. Eu disse que estava enganado e corrigiu-o, porém, ela ainda se recusava a aceitar que eu tinha feito um outro filme que não foi Branca de Neve ... só porque a protagonista era Kristen Stewart (risos).

Se você pudesse ser outra estrela de Hollywood, de sua idade ... quem você escolheria?

James Franco, por exemplo. Ele é incrível, tudo o que ele conseguiu sua imagem pública. As pessoas pensam que ele faz. Você o  a partir de uma perspectiva totalmente diferente. E eu acho que é porque todos os atores têm de lidar com esse tipo de mistura entre a percepção do público e seus personagens, porque as pessoas vêem através dos olhos de nossa vida e de cinema.

Você sente falta de seu personagem Edward e o grande sucesso de Crepúsculo?

Eu não sei ... Era muito estranho deixar de parar. Mas eu não sei o que mais pode acontecer com ele, além de simplesmente fazer o mesmo. Na verdade, o último filme foi muito difícil e muito longo. Eram duas horas e meia de maquiagem todos os dias, ao longo de oito meses. E isso é algo que você nunca quer fazer.

Qual é o pior lado da fama?

Para mim, eu teria adorado tudo isso ter sido 14 anos atrás, quando não havia telefones com câmera, teria sido ótimo. Literalmente, na minha imaginação, ser bem sucedido é o que teria sido em Los Angeles antes. Teria sido uma loucura. Se a fama só tinha um lado bom seria incrível.

Você gostaria de sair sem ser reconhecido em tudo? 

Sim. Agora, eu sou a pessoa mais conservadora do mundo, porque eu não posso fazer muito coisa. Se você notar, eu realmente não posso fazer nada, eu não posso confiar em ninguém, porque tudo passa a fazer parte da minha carreira.

Não encontrou ainda alguns chave secreta para que você não seja reconhecido? 


Nada realmente funciona.

Você tentou pelo menos


Eu usei as coisas típicas e estúpidas como o uso de óculos e chapéu no meio da noite.

E o que é que funciona


Eu escolhi os lugares onde as pessoas não imaginam que pode me encontrar, de uma forma que funciona. Mas eu estava no meio de uma reserva indígena no Novo México, uma cidade no meio do nada, com apenas 300 habitantes ... e para fora do carro, não deve ter sido de cinco segundos, e alguém veio até mim gritando "Rob Pattinson!"

Como você faz quando tem que ir a uma loja como uma pessoa normal? 

Eu estou indo para lugares estranhos, muito distante, onde eles vendem por atacado e tem que comprar uma caixa gigante de tudo o que quiser (risos).

Alguma reunião que você não gostou tanto? 


Na Alemanha, geralmente os Paparazzi são muito chato. Quando alguém quer ganhar dinheiro com um, irrita bastante. Também é desconfortável que noventa por cento das pessoas que tem vergonha de mim, me diga, "Oh, meu primo de três anos é fã de você." Nunca são eles (risos).

  Mas pelo menos você gosta da atenção feminina que você realizou com a fama


Sim, mas ainda assim ... Eu cresci em uma casa cheia de mulheres, incluindo o meu pai (risos). Não, não, horrível que eu disse. Em vez disso, eu deveria "sair do armário", porque todas as mulheres da minha família têm uma personalidade muito forte e quando você é a minoria, é inevitável (risos).

Veja as páginas impressas: 14, 15





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial