Publicado em:21 de setembro de 2014

Capitulo 34

...quem entra na chuva é pra se molhar meu amor... sussurrei em seu ouvido lembrando que quem começou as provocações foi ela...agora ela ia ver que não pode me deixar nessa situação sem ser torturada também...
- molhar... hum.. já estou completamente molhada ...Edward..humm...foi minha vez de gemer ao ouvi-la falar desse jeito...o fogo que já me queimava por dentro aumentou e logo tratei de ‘aprofundar’ minhas caricias em seu corpo...
Movimentava minha mão por dentro de sua blusa apalpando seus deliciosos seios por cima do sutiã... desci minhas mãos por sua cintura até chegar a sua cocha apalpando firmemente toda sua extensão..por sorte estava com uma saia bem maleável...
Continuava esfregando meu membro em seu traseiro e minhas mãos agora chegavam a sua calcinha sentindo a conhecida umidade... a afasto um pouco delicadamente alisando sua entrada e seu ‘botãozinho’ arrancando mais gemidos  de minha Bella...
Eu a estimulava também com beijos e mordidas no lóbulo da sua orelha... descia todo o caminho de seu pescoço com minha língua...saboreado ela por inteiro...
Comecei a penetrá-la apenas com um dedo a fazendo rebolar sobre ele pedindo por mais... em seguida coloquei outro e aumentei as investidas ...
Estava delirando junto com ela.. faze-la sentir prazer me dava prazer...
Senti que seu corpo estava perto do orgasmo e aumentei ainda mais meus movimentos dentro dela... ela estava quase ...quase.. 
Mas por obra do destino ouvimos uma batida na porta... seguida por outra e Bella com a respiração cortada não respondia..e eu não parava de investir dentro dela...
Fala alguma coisa Bella... pedi sussurrando baixinho...
‘Só humm minutoo’ falou e logo seu corpo se estremeceu.. suas pernas bambearam e seu sexo se derramou em meu dedo se apertando deliciosamente em mim num orgasmo que por pouco não senti com ela...
As batidas continuavam na porta me afastei dela me colocando atrás de sua cadeira enquanto ela se ajeitava sentando nela...
Eu estava numa situação difícil, mas a cadeira escondia meu ‘desespero’.. já minha amada ...estava com suor no rosto e vermelha como um pimentão...não pude nem rir dela, pois a situação do meu ‘amigo’ ficou complicada...o aperto estava grande e ele implorava por seu corpo...
- Pode entrar... falou ainda com a respiração alterada...
Logo a por ta se abriu e a cara da Marta pra nós dizia tudo ‘esses dois estavam aprontando’... ela ficou vermelha também se desculpou por incomodar..e que incomodo mal sabia ela..
- Me desculpe... mas eu tentei ligar e o telefone só dava ocupado...
Eu e Bella olhamos juntos pro telefone... a luz estava acesa! Ela não desligou direito e provavelmente a pessoa do outro lado ficou sem entender os gemidos vindos do telefone...
Ela me olhou e como se me fuzilasse com os olhos... e apertou o botão certo dessa vez sem querer saber se a pessoa continuava ali ou não..segurei o riso pra que ela não ficasse mais brava ainda...
O que podia fazer se não resisto a ela..
- Mas pode falar Marta...
- É que estão precisando de você no setor financeiro e precisa ser ainda hoje. 
- Claro... só me dá um minuto...que já saio ..só que você vai ter que me acompanhar que não sei onde fica...
- Claro. – Marta sorriu pra Bella e me encarou perguntando se precisava de ajuda...
Neguei com a cabeça... e ela saiu...no mesmo instante em que a porta se fechou ela se levantou me dando uns tapas no braço...fiz um drama fazendo que tinha doido...mas logo cai na risada...acompanhado por ela.
 - Edward você ainda me leva a loucura, ou presa!!!
- hum loucura presa... isso me da algumas idéias... - a puxei pro meus braços mais uma vez devorando sua boca...e colando nossos corpos...assim que afastamos o beijo pra respirar...confessei...encostando nossas testas.
- Eu não resisto a você... meu amor..seu perfume, sua voz...seu olhar...tudo em você me acende...não posso evitar.
- Eu sei eu sou irresistível!!! - brincou.
- Você não sabe o quanto... - e ela me surpreendeu colocando a mão sobre meu membro em seu aperto em minha calça e o apertando em seus pequenos dedos me arrancando um rosnado do peito sem que percebesse.
- Ah eu sei sim.. me deu um beijo leve nos lábios e segui rumo a porta.
- Bella você vai me deixar desse jeito??? - Perguntei olhando pro meu volume latejante.
- Castigo meu bem... – me jogou um beijo e saiu.
CARACA e agora??
Meu amigo estava pedindo socorro, mas só de me imaginar me aliviar sozinho ele protestou... Tentei distrair a mente pensar em outra coisa...mas o perfume dela estava no ar, levei minha mão num gesto simples pelo meu cabelo e senti seu outro perfume ainda em meus dedos.
Fiquei literalmente subindo pelas paredes.. comecei a andar de um lado pro outro...mas não resolveu encostei na parede de frente com a janela e fiquei observando o fim de tarde que chegava...
Lembrei-me da primeira vez que estivemos aqui juntos e a situação piorou.... de repente sinto mãos me tocarem abraçando minha cintura, mas algo estava errado nessa cena.. o perfume de minha Bella e o calor de seu toque não estavam presentes.
Virei-me de pressa.. dando de cara com a Tânia que voou em meu pescoço..tentando me agarrar..por sorte fui mais rápido e a segurei antes.
- Tá maluca? – minha voz saiu alterada e meu ‘amigo’ desarmou na hora.
- Maluca por quê??Estava apenas com saudades... tentou mais uma vez se aproximar e me desviei novamente.
- É melhor você sair daqui Tânia antes que eu perca minha cabeça!
- Nem me fala em cabeça que me lembro da sua alisando minha entrada... - fez graça lambendo os lábios.
- Não seja ridícula! Na minha memória e em meu corpo só tem a minha Bella é melhor você se tocar logo disso.
- Me tocar?Assim?- começou a tocar seus seios e a única coisa que senti foi pena... ver uma mulher se rebaixar desse jeito é triste.
- Tenho pena de você.
- EU NÃO QUERO SUA PENA EU QUERO VOCÊ!!!! -  falou alterando a voz
- A única coisa que você pode esperar de mim é isso Tânia.. pena ..você acabou até com o respeito que sentia por você ..pena ...muita pena...- ela avançou em cima de mim tentando me bater, mais uma vez consegui segura-la.
- Você me paga Edward.. me paga você e aquela sonsa da sua namorada...ou melhor sonsa não, ela é espertinha isso sim.
Afastei-a de mim sem falar nada.. a raiva estava me dominando e se não me acalmasse eu daria uns tapas nela.
 - É espertinha sim ela se faz de santa, mas tenho certeza que o Jake já fez um estrago naquele corpinho... delicioso do jeito que ele é, ela não ia resistir não ..você que se engana querido achando que ela esta inocente nessa historia.
- VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA!!! Segurei firme na costa da cadeira pra não avançar nela...
- Louca deve ter ficado ela com aquele gostosão comendo ela!!! 
Fui pra perto dela pronto pra lhe descer a mão na cara.. mas a Bella chegou na hora e seu toque em mim me fez relaxar um pouco..mas a raiva não tinha acabado não.
- Não escuta o que essa louca fala Edward.. olha pra mim.
Meus olhos encontraram com o dela e vi que não valia a pena me estressar com essa louca... 
- Esta tudo bem amor... - disse relaxando meu corpo e a envolvendo em meus braços...
- PATÉTICO!!!
- Patético é você vir até aqui se oferecer pra um homem que nem em sonhos te quer!! Agora se manda daqui antes que eu mande te tirar à força... Bella disse calmamente a ela...que ergueu os braços como se rendesse ..e foi saindo..quando chegou na porta ela se dirigiu a mim novamente...
- Pensa no que falei Ed. pensa... - fingi não ouvir e puxei minha amada pra mais perto de mim..., ela se afastou lentamente indo ate a porta...
- Edward eu ouvi o que ela te disse.. você não...- disse depois de fechar a porta com a chave ...e logo se aproximando novamente de mim...
- Shiiiii - coloquei o dedo em seus lábios pra que ela não terminasse o que começava a dizer então a prendi novamente em meus braços... abracei por alguns minutos pensando exatamente nas palavras que usaria pra explicar o que passou por minha cabeça...de forma que ela entendesse.
_Bella o que ela disse, ou melhor, insinuou nunca passou por minha cabeça... eu apenas me irritei com a lembrança dele ter tentado te ter a força... e por duas vezes.. e agora ele está sabe-se lá onde livre leve e solto..isso me da muita raiva e medo..medo de te acontecer algo.
- Ah Edward eu te amo tanto... - ela disse com lágrimas nos olhos.
- OH minha Bella também te amo não fica assim não... meu amor estou aqui nada vai te acontecer.
- Eu sei é que... desculpa....sou uma boba mesmo...- as lágrimas escorriam por seu rosto sem pedir licença...ou muito me engano ou esse é mais um sinal de gravidez... hormônios se alterando.. não pude deixar de rir.
Ela percebeu minha mudança de humor e enxugou as lágrimas tentando acabar com o choro e me perguntando o motivo do riso.
Disfarcei mais ela continuou insistindo... até que arrumei uma boa desculpa... lembrei-a da situação que tinha me deixado há alguns minutos.. e logo um sorriso safadinho brotou de seus lábios dando fim definitivamente as lágrimas.
Não esperei mais nada já avancei em sua boca unindo com a minha e começando um beijo ardente que acendeu o fogo do desejo novamente em nossos corpos... não demorou muito pro meu amigo acordar novamente e minha mão encontrar a umidade no sexo de minha amada.
Dessa vez fui mais rápido pra evitar interrupções a ergui e carreguei até sua mesa a sentando lá já me livrando de sua calcinha... abri um pouco suas pernas e cai de boca em sua fenda latejante e molhadinha.
Bella tentava conter os gemidos e me puxava pra sua boca pedindo te quero.. agora.... me preenche... toda Edward...- mais que depressa a obedeci, também não podia mais esperar não depois da situação que havia ficado antes.
Ela me ajudou e logo liberou meu membro de seu aperto... e a penetrei de imediato... a união de nossos corpos foi perfeita como sempre e eletrizante.
Eu a estocava com desejo e ela tentava ajudar empurrando seu corpo contra o meu, aumentando o atrito e o fogo entre nós.
Não demorou muito pra ela chegar ao orgasmo e se apertar em mim com força... mas meu membro se manteve firme e forte.
A peguei no colo e a carreguei até o sofá a colocando de quatro com a bunda arrebitada pra mim.. dei leve tapinha nela arrancando um gemido alto... tive que me conter e segurei meus lábios com uma leve mordida.
Esfreguei meu membro em sua fenda ainda molhadinha e comecei a levar sua umidade a sua outra entrada apertadinha... alisei ela com o dedo... e assim que estava pronta pra me receber a penetrei... seu buraquinho apertado me fez urrar de prazer e em poucos segundos depois de minha entrada ela já arrebitava mais pra que me movesse dentro dela.
Enquanto estocava cada vez mais firme uma de minhas mãos a estimulavam na outra entrada.. alisando especialmente seu ponto fraco..o clitóris ..famoso botãozinho do prazer.
Gemidos.. estocadas.. gemidos... e logo ela se derramava em meus dedos e meu membro pulsava dentro de sua outra entrada também deliciosa.
Assim que chegamos ao ápice seu corpo caiu no sofá... e eu segui seu movimento me deitando a seu lado. 
Nos beijamos mais uma vez e a levei ao banheiro e lá nos lavamos e em seguida nos arrumamos pra seguirmos pro nosso apartamento.. já chamo de nosso, pois não me vejo morando ali sem ela.
Como sempre o apetite de Bella estava grande passamos num restaurante jantamos e no caminho ela adormeceu, ainda no carro.. parecia criança de colo que mal entra num carro e apaga...minha Bella estava assim...
Vou ligar pro médico pra saber se pode se gravidez mesmo e se não estou abusando dela, se estiver mesmo grávida.
Sempre ouvi falar que não tinha nada a ver sexo e gravidez não tinha contra indicação só se por alguma complicação que o médico indique que o casal não o faça... mas é melhor ter certeza ..não quero fazer mal a ela e nem ao bebê que já sinto que exista dentro dela.
Mas uma vez a carreguei pro quarto a troquei e a deitei... num súbito impulso beijei seu ventre dando boa noite ao ser que nem sei se existe mais que já amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial