Publicado em:19 de setembro de 2014

Anna Kendrick fala sobre George Clooney e Meryl Streep


Anna falou com Marc Maron em seu programa, “WTF with Marc Maron”, através de podcast disponibilizado no início da semana.

Com isso, o site da Yahoo selecionou alguns fatos curiosos que a atriz comentou em sua entrevista.

edit15

Se você percebeu ou não, Anna Kendrick é uma das atrizes mais movimentadas de Hollywood. A estrela indicada ao Oscar aparece em seis filmes este ano, dois dos quais só estreou no Festival de Cinema de Toronto (o musical The Last 5 Years e a comédia Cake). No início deste ano, ela filmou a sequência de Pitch Perfect, e ela vai encenar Cinderela no filme musical altamente antecipado Into the Woods, que chega aos cinemas 25 de dezembro. Kendrick não se abre muitas vezes sobre sua vida pessoal, mas como muitas estrelas , ela abriu uma exceção para o comediante Marc Maron em seu mais recente “WTF com Marc Maron” podcast. Entre as coisas que aprendemos: George Clooney jogou bolas de futebol para ela durante as filmagens de Up In the Air; ela achou que foi lavada com 14 anos; e uma vez que ela jogou fora um par de brincos de diamantes. Aqui está um resumo de todas as coisas que aprendemos.

George Clooney tinha algumas novas maneiras de fazer Kendrick se acalmar no set de Up In the Air.

A primeira coisa que Clooney disse à Kendrick foi “Você fica nervosa? Eu fico nervoso.” Kendrick estava apavorada por fazer cenas com seu famoso colega de elenco, mas com essa observação, ele completamente a acalmou. “Um coisa pequena, mas [ele] apenas abriu meu mundo inteiro”, ela se maravilha. “Ele provavelmente faz isso para todo mundo… apenas algumas palavras vinda dele, e você fica tipo, ‘Oh meu Deus, ele é uma pessoa e eu sou uma pessoa! Somos o mesmo!’” Clooney também tinha um método mais divertido de acalmar os nervos de sua co-estrela. “Houve um dia em que eu estava realmente nervosa sobre uma cena que estávamos prestes a fazer, e ele estava jogando bolas de futebol Nerf por ai, intencionalmente me acertando”, Kendrick lembra. “Na época, eu ficava tipo, ‘Bro! Estou tentando entrar em cena!’ Mas ele falava, ‘Você precisa sair dessa um pouco.”

Quando ela tinha 14 anos, ela pensou que sua carreira de atriz tinha acabado.

Mas ela recebeu uma indicação ao Tony aos 12 anos pelo musical High Society, Kendrick não tinha certeza de como fazer a transição de papéis miúdo em papéis mais maduros. E, graças a um amargo professor de teatro, ela não poderia nem mesmo conseguir um papel na peça de teatro no ensino médio. “Então, eu fiquei tipo, ‘Oh, eu sou uma menina de 14 anos e acabou.’ Isso foi divertido “, lembra ela secamente.

Ela estava no elenco de Up In The Air por causa de um filme que ninguém viu.

Rocket Science, uma comédia sobre um time de debate do ensino médio de 2007, foi o sucessor do documentário indicado ao Oscar, Spellbound, do diretor Jeffrey Blitz. “Ninguém viu esse filme. Mas cineastas viram esse filme”, diz Kendrick. O diretor de Up in the Air, Jason Reitman, escreveu o papel de Kendrick no filme – que lhe rendeu uma indicação ao Oscar – com base no seu desempenho em Rocket Science como debatedora competitiva.

Enquanto filmava a sequencia de Pitch Perfect, Kendrick se viu cara a cara com sua personagem de Twilight, Jessica.

Um dos locais para as gravações de Pitch Perfect 2 foi uma casa em Louisiana, onde a família vivia com sua filha adolescente. Enquanto esperava para fazer uma cena, Kendrick encontrou-se na sala da menina, que estava coberta do chão ao teto com fotos de Twilight. “Eu fiquei tipo, ‘Aqui talvez seja onde eu vou morrer’”, brinca.

Ela está em um monte de listas de “celebridade autorizadas”.

Ela diz à Maron que ela é frequentemente abordada – até mesmo em encontros! – por homens que não conhece, que dizem que ela está na lista de cinco celebridades que eles estão “autorizados” para transar. “No começo, me sinto muito lisonjeada. Mas, ao mesmo tempo, me sinto tipo: ninguém iria até Jessica Biel pra dizer isso”, diz Kendrick, que teme que sua imagem amigável faça dela muito acessível.

Ela não vai usar o seu single Top 10, “When I’m Gone (Cups)”, para iniciar uma carreira musical.

“Eu preferiria ter um grande hit acidental a fazer um CD”, diz Kendrick, que cantou a música em Pitch Perfect. “Quero dizer, eu não escrevo músicas. Não é para mim.”

As roupas que Kendrick usa no filme Happy Christmas são dela.

A comédia indie deste ano, que co-estrelou com Melanie Lynskey e Lena Dunham, foi feito com um orçamento de apenas U$ 80.000. O filme foi filmado na casa do diretor Joe Swanberg, com Kendrick fornecendo seu próprio guarda-roupa e fazendo sua própria maquiagem.

Trabalhar com Meryl Streep lhe ensinou a olhar para o quadro geral.

Enquanto filmava uma cena em conjunto em Into the Woods, Kendrick notou que Streep – que interpreta a bruxa – prestava muita atenção para todo o elenco, ao invés de se concentrar exclusivamente em seu próprio desempenho. “Ela estava sempre pensando em tudo e todos naquela cena”, diz Kendrick. “É fácil, basta pensar sobre o que o seu trabalho é… Quando estávamos no processo de ensaio e bloqueando as coisas, ela estava muito ciente de qualquer outro personagem.”

Kendrick não é uma ameaça tripla.

Ela pode cantar e atuar, mas Kendrick diz que não é uma boa dançarina. “Alguém já lhe perguntou: ‘Se você pudesse ser o melhor do mundo em algo, mas ninguém poderia saber sobre isso [o que seria]?’”, Ela pergunta à Maron. “Com certeza, o meu seria dançar.”

Clique aqui para escutar e fazer o download do podcast.






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial