Publicado em:23 de agosto de 2014

Scans de Kristen na revista 20 Minuten (Alemanha) [Atualizado]



Scans digital



Tradução parcial

(Sobre todas essas manchetes dos tablóides sobre o fim de sua carreira, os diretores não quererem trabalhar com ela, a vida amorosa, etc)

Tudo isso é um absurdo! Eu entrevistei Kristen duas vezes. O que eu acho que eu aprendi sobre ela?

1Ela é absolutamente uma atriz. "Eu amo esses períodos intensos quando nada existe fora do trabalho."

2. Ela não gosta dos holofotes - "o que é interessante para mim é o que eu faço, meu trabalho."

3Ela não é boa fingindo - "fora dos sets, eu não sou uma atriz. Não posso usar uma máscara..."

É traiçoeiro como tudo se retorcido: A timidez de Kristen se tornou arrogância. Quando ela sorri, ela é infeliz, e o tempo livre, sua carreira vacila.

Enquanto isso, a carreira de Kristen continua. E o que uma carreira. Ela tem sete filmes para lançar este ano, típica mistura de K-Stew de filmes de promeção independentes e de grandes sucessos. Ela filmou com estrelas como Jesse Eisenberg, Chloe Moretz e Julianne Moore. Chanel usa o seu rosto em uma nova campanha, ela ainda modela para Balenciaga, e a revista financeira da Forbes já esta em 10º lugar das atrizes com maiores lucros com 12 milhões de renda anual.

Kristen segue seu próprio caminho. Mesmo que alguns não acham que é correto! Isso é admirável! Ela quer ser uma atriz, não uma celebridade. E sua tenacidade paga lentamente: Kristen ganha mais do que seus ex-colegas de elenco de Crepúsculo, e consegui mais papéis que outras ex-estrelas teen como Emma Watson. Para todos os que querem descartá-la, ela dá a resposta para isso, onde conta com ela - no cinema!

Há mais, claro, e o artigo é ótimo! É, sobretudo, pensamentos dos editores sobre os equívocos em torno Kristen e sua carreira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial