Publicado em:13 de agosto de 2014

Novo Photoshoot + Sneak Peek da Entrevista de Kristen como Capa da ELLE EUA - Edição de Setembro! [Atualizado]




ZIP para Baixar AQUI

Outtakes

   

Novo Outtake [SupermodelScans]



Outtake recortado em HQ



 Scans digitais


Scans

     
Para a edição de setembro, ELLE esteve no Fields Market em West Hills, Califórnia, transformando os corredores de produtos orgânicos, latas de atum e de sódio em um cenário cotidiano de glamour para a sshoot da capa de Kristen Stewart. Imediatamente, a difícil garota e a vulnerável de todas as garotoas, Stewart tem trazido, personagens reais inegavelmente ​​emocionais para a tela grande por mais de uma década. Ela tem milhões de fãs e uma série de novos projetos grandes e pequenos, mas mais impressionante façanha da atriz até hoje pode ser sua capacidade de sintonizar todos os ruídos e apenas ser ela mesma, não importa o quê.

Então o que é que gosta de ser, bem, Kristen Stewart? Em sua reportagem para capa, Stewart fala de ter uma vida privada é mesmo possível para alguém como ela, como a fama repentina provocada pelo fenômeno Crepúsculo feito por ela e sua imagem pública, e o que realmente faz com que ela quisesse "porra sair e conversar durante todo o diacom estranhos.

Aqui, um Sneak Peek da história:

Stewart em deixar sua carreira evoluir naturalmente:

"Nunca em momento algum eu me sentei e conpirei como devo proceder daqui em diante. Assim que você começar a pensar em sua carreira como uma trajetória semelhante, como se está indo para perder algumas ondas ou momentos, então você nunca está fazendo nada por si mesmo de qualquer maneira. Então você está realmente, realmente, trabalhando especificamente para o público. Está transformando-se em um saco de batatas fritas."

Stewart em não ser capaz de agradar a todas as pessoas, o tempo todo:

"Agora eu sinto como se eu sorrisse para uma foto de um paparazzi, não que eu jamais fosse fazer isso, o que as pessoas estariam me condenando. Eles ficariam, 'agora você vai desistir, agora você foi vendida'. Como, ok. O que você quer? O que você gostaria?"

Sobre quando ela percebeu o sucesso de Twilight: 

"O dia em que o filme estreou lá fora, saiu uma foto minha, no New York Post, eu acho. Eu estava sentada na minha varanda, fumando um cachimbo com meu ex-namorado e cachorro. E eu estava como, Oh merda, bem, eu tenho que estar ciente disso."

A entrevista completa e moda só pode ser encontrada exclusivamente na edição de setembro da ELLE, disponível digitalmente e em bancas de jornais em cidades selecionadas a partir 12 de Agosto e, em todo o país no dia 19 de agosto.


_______________________

O photoshoot foi feita em 24 de junho, aqui uma foto de seu cabeleireiro Ken O'Rourke


Esta é a edição maior que foi preparada pela Elle EUA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial