Publicado em:12 de agosto de 2014

Nova entrevista de Rob na Coletiva de The Rover no UK + Novas Fotos [Atualizado]


Algumas de fotos foram publicadas anteriormente, mas agora estão em melhor qualidade.

      

Depois de ter andado por um caminho longo, coberto de escombros com um calor escaldante na estação de trem, é seguro dizer que eu estava no estado de espírito certo para falar sobre The Rover. O diretor David Michôd e estrelas Guy Pearce e Robert Pattinson estavam presentes em um local felizmente arejado e livre de estresse para um rápido bate-papo com a imprensa mundial. Tranquilo, muitas vezes divertido e crucialmente cercado por água, que nos deram uma visão sobre o making of do mais intenso filme de estrada australiano desde MAD MAX.

(Nossas perguntas/interjeições são marcadas como "THN ')

Guy Pearce: O que estão fazendo aqui? (Risos)

Robert Pattinson: (Colocar seus óculos sobre a mesa) Mal posso esperar para chegar a um nível onde posso usar óculos de sol ...

Jornalista: Durante o dia? 

RP: Durante a imprensa (Risos)

David Michôd: Se eu tiver um filme em Cannes outra vez eu vou fazer isso, você consegui um grande photocall e eles imediatamente dizer-lhe para...

GP: Leve os seus óculos.

DM: Leve seus óculos escuros ... Os flashes são tão intensos, assim na próxima vez se eu tiver outro filme em Cannes, vou ser aquele babaca que usa os óculos de sol. (Risos)

David, depois de ANIMAL KINGDOM e THE ROVER, quando é que vamos ver você fazer uma comédia romântica? Você continua indo para lugares sombrios.

DM: É. Eu não sei porque. Quando vou ao cinema eu gostaria de ter experiências fortes, e por algum motivo que a escuridão e a ameaça e tristeza são para mim, uma experiência poderosa. Esses são os momentos, por mais estranho que pareça, nas quais eu encontro mais eufórico quando estou em uma sala de edição ... Foi quando eu sentir minha espinha formigueiro. Fazendo dito, eu adoraria ter a experiência de estar na platéia assistindo a um filme que eu tinha feito que foi fazer as pessoas rirem histericamente. Eu não sei se sou capaz, mas eu gostaria de dar-lhe uma tentativa. Dito isto ... as pessoas continuam pensando que eu estou sendo sarcástico quando eu digo que eu acho que The Rover é muito engraçado. Tudo o que Rob faz especialmente, na implacável abuso do rosto de Guy ...

THN: Devo dizer, na exibição estava, havia uma risada, e foi quando dispararam no pequeno. (Risos)

Jornalista: Eu pensei que sua música no carro era muito engraçado Rob.

RP: Não...

Jornalista: Como foi isso?

RP: Eu pensei que era tão engraçado no script.

DM: Será que se sentiu estranho quando você estava fazendo isso?

RP: Não, quero dizer, na verdade ... eu estava tentando telegrafiar na próxima cena. Eu pensei que era realmente corajoso tendo no script. Na verdade, foi uma música diferente, foi The Pussycat Dolls, antes de tudo.

David, você escolheu que (Pretty Girl Rock por Keri Hilson), porque estendeu tanto?

DM: Eu queria que houvesse, naquele momento, no filme, uma conjuntura particularmente sombria para o personagem de Rob, para que haja um momento que lembro ao público o fato de que seu personagem era apenas um garoto que, em circunstâncias diferentes provavelmente apenas esta ouvindo música e pensando em meninas. Se sentia muito importante para mim que você só tem aquele momento. Eu também posso sentir isso no filme, apenas um momento de leviandade, porque o filme pode ser um pouco ... (risos) implacavelmente sombria.

Rob, como encontrou trabalhandor no deserto australiano? Um pouco de um choque cultural?

RP: Mais ou menos. Não havia realmente alguém lá fora ...

DM: Não há cultura ...

RP: Houve um pub. Com uma pessoa Inglesa trabalhando lá. Foi incrivelmente tranquilo. Você percebe o valor de seu anonimato novamente e como inestimável que é. Mas também um lugar incomum assim. O misticismo para a área. Não é como se apenas estar em nada, há uma intensidade para ele também.

DM: É brega, mas ele se sente estranhamente, estranhamente espiritual. Só porque você está cercado por grande nada ... E é divertido estar lá também. Quando você está filmando na cidade que você sai do trabalhoocê tem que tomar um banho, porque provavelmente tem um jantar para ir. Estar ali foi divertido não se preocupar com o quão sujo você esta ... sobre que roupa que estava vestindo.

GP: Nós estávamos todos no mesmo barco.

THN: Guy, sobre o assunto de roupas, a aparência do seu personagem é muito "interessante". Há certas cenas onde você olha como um cadáver exumado. Como o olhar de Eric, nã tem muito a entrada em sua imagem global?

GP: Bem, quero dizer David tinha idéias muito claras sobre o que queria, mas também, em seguida, iria discutir ... Eu acho que a descrição das roupas estava lá no ... Até certo ponto não foi ...?

DM: Camisas, shorts e tênis.

GP: Eu estava animado com apenas começando a usar uma fantasia para toda a filmagem. Não há nada pior do que ter que fazer uma mudança rápida.

THN: Eles fizeram bagunça que um pouco antes de você ir na câmera, ou você basicamente só foi...? (Guy indica que ele se parece normal).

GP: Houve uma série de discussões sobre os nossos cortes de cabelo e nós tentamos algo, e então David iria "Olhaquase, mas não está certo". Eu só estou tentando lembrar o processo no estúdio em Adelaide. No ditado um ponto de David: "Eu realmente quero que pareça que você encontrou um par de tesouras sem corte antigos e você acabou de cortar a si mesmo". Então, eu encontrei um par de tesouras velhas e cortá-la eu mesmo. Eu acho que poderia ter sido bebido.

THN: Bem, foi muito eficaz.

GP: Absolutamente. E você tem que dar esse salto, por vezes, para realmente ir para onde ... você meio que tem essas idéias sobre o que você acha que poderia ser, e talvez seja isso e talvez seja isso, e você percebe que você ainda está operando dentro de alguns tipo de conformidade. E, eventualmente, você tem que ir "Não, foda-se", e espero que as pessoas não se desespere no dia seguinte, quando você vai trabalhar. Nos fez rir imaginando se as pessoas iriam assumir nossos olhares.

Foi a atmosfera abafada entre as tomadas ou houve leviandade?

GP: Dependia o que estávamos fazendo, mas nós nos divertimos. Tivemos uma boa risada juntos no set bastante. Quer dizer, se nós estávamos fazendo uma cena pesado, pesado não era realmente apropriado para arruinar o humor. (As mímicas de Rob interrompendo Guy no meio de uma cena) "só estou matando alguém, espere um segundo ..."

Não havia um monte de fundo sobre seus personagens. Vocês tiveram de sentar e conversar sobre isso?

RP: Eu me lembrei de repente ... Você se lembra daquela conversa que tivemos onde eu queria ter os topos de suas orelhas cortou? (Risos) Eu tinha lido essa coisa de ladrões fora no Velho Oeste ... E eu pensei que seria uma grande pouco tal.

GP: O que, para ser mais aerodinâmico?

RP: Não, foi um castigo.

GP: Ah eu vejo.

Robert, houve alguma coisa específica que você teve que fazer para entrar no personagem?

RP: Havia uma coisa ... Eu só descobri mais tarde, eu realmente não percebi que estava fazendo isso, mas todas as armas eram controladas por um armeiro, que era, obviamente, muito sério sobre armas, e ele ficou tão chateado quando eu começou a brincar com as armas ... e eu percebi que era uma espécie de que estava ficando me no personagem, irritando o armeiro (risos).

THE ROVER é lançado nos cinemas do Reino Unido em 15 de agosto.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial