Publicado em:28 de agosto de 2014

Jesse Eisenberg menciona Kristen e 'American Ultra' no Total Film Magazine




Mas agora sua carreira está definido para dispara - por causa de Batman Vs Superman, naturalmente, mas também porque esta re-fazendo uma parceria com sua co-estrela de Adventureland Kristen Stewart na comédia de ação American Ultra.

Eisenberg fala ainda mais rápido do que o normal, o seu entusiasmo é palpável. "Eu fiz meses de treinamento de combate com antecedência, eu gostei", diz ele. "Nós terminamos de filmar há um mês e é muito incomum. Começa com um tom semelhante ao Adventureland e, em seguida, torna-se prejudicado pela mesma em outro dramaInterpretamos este jovem casal que estão nesta tranquila área rural da Virgínia Ocidental, que são os dois viciados em drogas, e depois essa mulher da CIA entra neste supermercado onde eu trabalho e me diz que há este programa que o governo está querendo me matar - Já foi ativado para me defender. Kristen é a minha namorada e nós temos que ir correr juntos. Ela é uma grande atriz. Ela tem uma baixa tolerância para a sua própria inautenticidade e parar de filamr no meio, se ela não sente que está sendo real."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial