Publicado em:22 de agosto de 2014

Entrevista de Juliette para Femina mencionando Kristen [Atualizado]




Scans:

image host image host image host

Como você encontrou o seu personagem, Maria, essa grande atriz que interpreta? Este papel, já é familiar para você...

Foi muito emocionante para desempenhar esse papel, como um jogo de esconde-esconde. Eu não acho que eu sou tão caprichosa como Maria, mas uma coisa em comum com a gente ainda está lá - eu sou como gosta de mergulhar no papel que eu atuo, como ela era. E esse papel foi um desafio para mim. A história de amor que deve ser interpretado no jogo, eo fato de que ele é repetido com sua assistente (interpretada por Kristen Stewart) é uma preocupação, porque requer duas maneiras diferentes de jogar, nunca saberemos que tipo de sentimentos entre ela e seu assistente são reais e quais não são. Esta é uma questão que eu tenho explorado no filme de uma "cópia fiel" de Abbas Kiarostami: dois estranhos que se reúnem entre si, pela primeira vez, tem que fingir que eles são casados​​. (...) No filme "Sils Maria", revelou um monte de temas diferentes, mas o que me é familiar a mais - a transformação do meu caráter, porque o confronto com uma jovem atriz, interpretada por Chloe Grace Moretz, que desempenha o mesmo papel que ela 20 anos atrás. Maria não pode jogar do jeito que costumava fazer, não pode segurar o passado, deve chegar a um novo nível, ele deve superar seu medo e para isso, só pode aceitar suas diferenças. 

Q: Kristen Stewart é fascinante e realmente joga tudo de volta para você. É um encontro bonito para você?

J: Eu a vi em "On The Road", de Walter Salles. Ela tem uma sensualidade natural e sensibilidade sem precedentes. Em um ponto, Olivier hesitou, porque ele queria dar o papel da jovem atriz e Kristen se recusou, ela queria interrpetar a assistente. No início, ela estava um pouco assustada, mas, eventualmente, ela encontrou seu lugar. Com Olivier, compartilhamos uma cumplicidade olhando-a florecer. Kristen tem um potencial enorme, um golpe de génio, a capacidade de ler um texto três vezes e saber de cor. Adoramos interpretar juntas, tivemos muita diversão, porque eu estava atuando uma estrela e ela era uma assistente. Vamos filmar outro filme juntas, no outro filme juntos será um registo completamente diferente, uma comédia de Steven Shainberg: The Shoe Big.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial