Publicado em:30 de agosto de 2014

Dakota quer dar uma festa de karaokê em seu próximo aniversário


O site AZCentral postou uma matéria no qual Dakota fala sobre sobre os planos para sua festa de 21 anos, sobre sua vida pessoal e mais. Confira a matéria traduzida logo abaixo:

dfbr

Dakota Fanning quer ter uma festa de karaokê na comemoração do seu aniversário de 21 anos em fevereiro.

A atriz de 20 anos não vai fazer aniversário nos próximos 4 meses, mas ela já está planejando uma selvagem festa cantante para marcar a ocasião.

Conversando com o E! News, ela disse: “Eu estava pensando sobre isso [meu aniversário]. Eu meio que quero fazer um karaokê, mesmo que eu morra de medo disso. Mas eu acho ter 21 pode ter alguma coisa pra me ajudar.”

A estrela de “ASaga Crepúsculo: Amanhecer” também tem os olhos em ter uma refeição comemorativa no restaurante elegante de Lisa Vamderpump.

Ela explicou: “Eu amo a Lisa. Eu me encontrei com ela na verdade. Eu comemorei meu aniversario de 16 anos em seu restaurante antes do “Real Housewives of Beverly Hills” ser uma coisa. Eu vi essa mulher fabulosa com este cão bonito e depois descobri que ela era Lisa Vanderpump.”

Enquanto isso, Dakota – a irmã mais velha de Elle Fanning – considera obscuro que tantas pessoas estejam interessadas em sua vida com o namorado Jamie Strachan, que é 13 anos mais velho que ela.

Ela disse: “Eu apenas tento viver da única maneira que sei. Acabei de fazer minhas coisas. O meu trabalho é estar em filmes e então eu tenho uma vida pessoal plena realmente maravilhosa e é pessoal pra mim. Estou tão assustada que alguém iria querer saber sobre mim. Eu não quero saber sobre a vida de ninguém. Eu não sei o que alguém quer saber sobre a minha. Você não me conhece ou quem realmente está em minha vida, então eu não sei porquê é tão interessante.”




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial