Publicado em:1 de julho de 2014

Novas entrevistas de Rob para Cosas e Express + Novas Fotos do Press Junket de The Rover em LA



Des Cosas.com [Muitas perguntas já estavam em entrevistas anteriores colocamos só as novas.]

Você não está vivendo em sua mansão?

A vendi, e então eu percebi que eu havia me tornado sem-teto (risos). Durante 6 meses, eu vivi em casas de amigos que eu tenho com os meus três colchões infláveis. Eu vendi a minha casa, porque eu sou muito jovem para estar lidando com problemas de encanamento e coisas assim (risos). Poderia viver em uma cela de tal forma que tenha uma janela.

Você realmente não tem medo do aquecimento global e suas conseqüências?

Eu tenho uma fé cega na humanidade e acho que as pessoas não vão mudar. É muito difícil aceitar que a minha geração para a nossa espécie será extinta. Eu acho que, no final, mais verá a luz e ter um final feliz. As pessoas não gostam boas notícias, más prefiro que vender mais jornais. Prevendo o fim não produzir resultados; no entanto, se você dá a esperança, talvez possamos conseguir algo.

Qual é a pior coisa que lhe aconteceu com os paparazzi?

Uma vez, me seguiram cerca de oito carros para 10 horas, sem saber o que fazer. Queriam me siguir para saber onde eu morava, e eu tentava despistá-los.

Você sempre quis atuar?

Eu não era um ator dsde criança ou qualquer coisa. Eu tive aulas de teatro na escola. Quando fiz 15 entrei para um clube de teatro, porque tinha uma menina que eu gostava. Eu trabalhava como roteirista, eu nunca tive a intenção de atuar. Encenei a peça "Guys and Dolls" e, em seguida, me dei um desejo louco de encarnar o personagem Nathan Detroit, eu me tornei obcecado. Eu não recebi o papel, mas acabei interpretando um dançarino cubano. Em seguida, na peça "Our Town", de Thorton Wilder, me foi dado o papel principal; Tinha um agente na platéia que me pediu para me representar. Então eu fiz "Vanity Fair", com Reese Witherspoon e depois "Harry Potter e o Cálice de Ouro", onde eu encarnado Cedric Diggory.

Que tipo de filme você gosta?

Eu sou um cinéfilo desde minha adolescência, e mesmo antes. Quando eu escolho scripts, eu não me importo que a minha parte é pequeno, como quando eu trabalhava 10 dias com Werner Herzog. Mas para distrair, vejo tudo.

Como você vislumbrar a sua carreira no futuro

Eu não sei. Eu nunca guio pelo que o público quer ou o que os críticos dizem; você não pode agradá-lo totalmente. O que me deixa mais feliz é trabalhar com as pessoas com uma paixão por seus filmes como Werner Herzog ou David Cronenberg, ou Michod. Desde os 16 anos, sonho em trabalhar com Herzog. Eu quero continuar a fazer projetos ambiciosos que me excita, embora eu não sei se o público vai compartilhar meus interesses. Eu não estou interessado em me tornar "uma estrela de Hollywood."

O que você acha de David Cronenberg?

Quando me dirigiu em "Cosmopolis" algo mudou em minha mente e eu sabia que faria qualquer filme com ele no futuro, sem sequer ler o roteiro. Eu gosto de como encarna nos filmes e na vida, é uma pessoa muito sábia. Estou feliz por ter trabalhado com David em "Maps to the Stars" (filme vencedor da Palma de Ouro em Cannes).

De Express.de [Só três perguntas com algo novo.]

Onde você mora agora?

Eu estive sem-teto por seis meses após a venda (de sua casa). Peguei emprestado casas das pessoas quando elas não estavam na cidade. Agora eu encontrei uma casa em Hollywood Hills que eu aluguei. Não muito grande. Tenho apenas móveis. Alguns deles são de inquilino anterior. A única coisa que eu trouxe comigo, são colchões de ar. Em que eu durmo.

Você já fez milhões e pode pagar uma equipe cara.


Eu não sou materialista. A única coisa que me dá prazer, são as velhas guitarras. Tenho a minha coleção desde meus 17. Minha obra-prima é um violão Gibson J100 1943. Eu não me preocupo com outras coisas, como roupas de grife. No entanto, deveria ir comprar roupas.

Por quê?

Não consigo encontrar a maioria delas. Isso é porque eu visto o casaco que estou usando, de forma contínua por duas últimas semanas. Minhas coisas devem estar em uma caixa em um aluguer de armazém em Los Angeles ou no meu apartamento em Londres. Eu prefiro pensar o último. Acabei de ver fotos do meu antigo colega de quarto Tom Sturridge, correndo com as minhas calças e camisa ... (risos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial