Publicado em:31 de julho de 2014

Kristen está como Capa na revista Telerama (França) [Atualizado]


imagebam.com

Scans em HQ digital

Novo Portrait e Entrevista

"Todo esse circo é falso" 

No próximo filme de Olivier Assayas, Kristen Stewart revelou aos 18 com Crepúsculo, interpretando a assistente de uma estrela. A ocasião para a estrela agredida pelos PAPs para relatar o efeito perverso desse negócio.

Os falcões da noite mais duros apenas na deserta Cannes em um clube à noite que estava no telhado do palácio na Croisette. Na poeira pegajosa e o cheiro persistente de tabaco frio outro circo está lançando. Depois de causar um pico de febre durante o tapete vermelho no final da competição, Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo renasce, vem fazer a promoção explícita de Sils Maria, o filme de Olivier Assayas, onde ela garante um temperamento de atriz fantástica.

Na escuridão da noite do clube de voltar para a luz, as telas brilham perto das plantas verdes em colapso, os telefones e comunicadores são superaquecidos, os agentes de imprensa atendendor brevemente um outro e falando sem entender um ao outro, os fotógrafos têm eles com os pés preso nos cabos.

Quando a jovem estrela da Califórnia finalmente aparece, ela se vê encurralado pelo sol, uma janela que sublinha sua palidez. Grandes círculos estão formando uma distância respeitável, como muitos perímetros de segurança, em que ela olha, sob os flashes, como uma borboleta contra a janela. "O que um show incrível! Eu sei de cor, mas aqui é quase engraçado para seobservar", disse ela depois.

O filme de Olivier Assayas destaca um registo expandido e lhe permite expressar suavemente o crítico de um sistema asfixiante. "O filme não foi escrito para mim [o diretor pensou primeiro em Mia Wasikowska], mas a coincidência e tempo eram perfeitos. Ele me permite dizer 'foda-se'. Para mostrar que eu não estou enganada pelo jogo de celebridade." Sem ter que fazer de uma forma ingênua, ou ser muito mais aberta, na TV ou em revistas de colunas. Kristen Stewart diz que está apaixonada por filmes que lançaram nos bastidores do cinema desconhecido. Com Olivier Assayas, ela encontrou a oportunidade de tirar sarro "As fotos desnaturados que as pessoas devoram com voracidade ... Tudo isso é um circo em torno de mim, é completamente falso. Tenho prazer em mostrá-los, mostrando que, no fundo, eles nem sequer chegar a mim. Acho que a experiência emocionante. Oferecido a Olivier Assayas, Juliette Binoche e eu, tivemos uma bela meditação sobre as mulheres envolvidas na profissão de atriz. O que lhes custa. O que lhes traz. E o que podem realmente manter por si próprios. "

Kristen Stewart é conhecida pela intensidade com que ela analisa cada roteiro (que apelidou de a "Crepúsculo nazista" por sua defesa da história original!). Ela era muito diligente na forma como ela trabalhou em seu papel de uma 'assistente'. Isso envia de volta para os nós de sua própria existência, desde que Crepúsculo, o filme de Catherine Hardwicke, que rapidamente promoveu sua altura "irrespiravel" da planetária fama.

"Tudo aconteceu tão rápido e inesperadamente. Eu estava completamente isolada. Isolada. Ainda hoje, as pessoas não falam comigo. Eles ficam parados ou fazem algo ou não se atrevem..." e a assistente da estrela torna-se uma cúmplice e confiante com quem a relação continua 'muito pragmático e misteriosa'. O script de Sils Maria coloca em face a face à semelhante à personagem por Ingmar Bergman. "Estou AVC pela dependência de atrizes. Eles têm absoluta necessidade desta relação dificilmente aceitável, nem muito amigável ou realmente profissional. Às vezes, a ponto da obsessão. Em Sils Maria que realmente sentimos que este conecção sobrecarrega estas mulheres. Isso intriga e os assusta."

Que Kristen Stewart não sabe outra vida do que a do cinema. Seus pais trabalham nos meios de comunicação audiovisual (roteirista e manager) e, apesar de sua relutância ("Esses atores mirins são muito loucos, você não é nada como eles"), ela sempre ardentemente queria ter uma carreira na tela. "Na escola, as pessoas viram um moleque em mim. E os diretores de elenco não veem além da adolescente de San Fernando Valley, o jeans muito grande sobre ela e seu boné..."

Kristen Stewart também interpretou o rockstar Joan Jett em The Runaways e diz estava trabalhando em um modo elétrico, reminiscência da geração punk. Sem quaisquer aulas de teatro ou treinador, ela pula em cada papel, sem uma rede de segurança. No set de Sils Maria, ela chega todos os dias sem saber suas falas que ela aprende na beira do set no último minuto. Ela insiste em fazer apenas uma tomada, certifique-se de queimar tudo com o primeiro fogo. "'Você precisa se preparar melhor' Juliette Binoche me disse. Mas eu não acho que eu sou capaz disso. Se eu não aprendo as minhas falas com antecedência é para evitar a dissecá-lo. Assim que começo um ensaio, Eu só vejo os atores no trabalho, eu não consigo parar de encontrá-los, é ridículo. Eu também tenho medo de ver aparecer as emoções que não aparecem de novo na frente da câmera. Me assistir muito."

Olivier Assayas jogou o jogo. Ele odeia os ensaios e fica longe dos atores com os quais ele não está à procura de qualquer tipo de amizade"Eu as escolhi para uma parte da fantasia de que perderia um pouco de sua força, se eu os conhecia melhor, eu não poderia pedir-lhes as coisas que eu lhes perguntar." explica. Num primeiro momento, Kristen Stewart estava desorientada "atores americanos são usados ​​para ser bombardeado de conselhos e indicações. Assim que uma filmagem foi concluída, os diretores começam a falar, falando, falando ... eu levou duas semanas para se adaptar, mas eu entendi que Olivier inteiramente confiou o papel para mim. "Segundo o diretor, Kristen também foi empurrada por seu encontro com Juliette Binoche: "Kristen estava muito maravilhada com sua liberdade e queria aprender. Ela tem um absoluto controle, quase diabólico-de seu corpo e os movimentos. Todos os seus movimentos pareciam coreografadas.. como se ela tivesse uma história de uma bailarina. Juliette muitas vezes provocou ela para levá-la em outro lugar. Colocou seu simples instinto além."

"Eu não sei quanto tempo vou ser capaz de trabalhar sem entrar na profundidade da minha técnica", diz Kristen Stewart. "Eu sinto que eu posso estragar tudo. Mas eu gosto de viver sobre os nervos. Medo é a minha força motriz." Olivier Assayas desfruta desta natureza sensível. Durante uma cena de natação, ele deixou as atrizes completamente livre de seus movimentos. "Ele planejou tudo, eu estava me apavorando", disse Kristen. Juliette Binoche correu para dentro da água, jogando suas roupas. Kristen Stewart seguiu mantendo sua roupa de natação. "Eu mesmo tive o reflexo de desviar meus olhos como uma jovem americana na minha idade faria. Esta modéstia é do meu caráter, eu não. Eu não estou olhando para preservar minha imagem. Eu não sinto qualquer pressão. Não estou tendo medo de fazer o que eu gosto e eu quero mostrar sempre mais. Você sabe o que eu quero dizer?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial