Publicado em:7 de julho de 2014

Imagens promocionais + Vídeo de Nikki cantando uma música do álbum!



"Um enorme obrigado a @ por ser uma parte tão grande de tudo o que fazemos musicalmente. Vocês são quase como uma extensão de mim neste momento! Vamos mantê-lo vindo! #imnotfalling"

"Não posso acreditar que estavam lançando nosso álbum amanhã! @thepaulmcdonald como devemos comemorar esta? O que uma incrível jornada tem sido; escrita, canto, estúdios de gravação, viajando pelo mundo! Não há ninguém neste planeta que eu prefiro fazer isso com. Obrigado por me empurrando para explorar esse lado de mim mesmo. Obrigado por me alimentando através de incontáveis ​​momento inseguro no palco, e trazendo nada mais positividade e amor em todos os aspectos da nossa música. Eu não poderia fazer isso sem você. Eu não faria isso sem você. #imnotfalling"

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial