Publicado em:2 de julho de 2014

Gillian Anderson (X-File) menciona Kristen em entrevista




Gillian Anderson acha que há muitas semelhanças entre ela e Kristen Stewart.

A atriz, de 45 anos, notou que a estrela de Crepúsculo tem o mesmo brilho nos olhos dela como ela fez quando começou.

Gillian ganhou fama como agente Scully na série de sucesso de ficção científica The X-Files, como a Agente Mulder David Duchovny, no início dos anos 90.

Conhecida por sua ardente boa aparência, Gillian diz que ainda prefere fazer beicinho para a câmera, em vez de mostrando os dentes num sorriso.

"Sabe o que é engraçado? Às vezes, vejo fotos de mim mesma nos primeiros dias de The X-Files e eu acho que a minha atitude para com a coisa toda era muito semelhante ao de Kristen Stewart" Gillian confessou à edição britânica da revista Glamour.

"Há um olhar muito semelhante em meu look, um pouco desafiante, um pouco chato. Tudo o que eu recebi foi, 'Sorria Sorria!". Quando eu não quero sorrir. E realmente gostaria que alguém tivesse me dito neste momento. "Você sabe que está OK ser quem você realmente é. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial