Publicado em:24 de julho de 2014

Entrevista de Dakota para o site Teen.com


Dakota fez um Q&A recentemente com a revista Teen.com para promover Very Good Girls. Confiram a entrevista traduzida abaixo:

dfbr

Se você precisa de mais provas que Dakota Fanning está toda crescida, tudo que você tem que fazer é ver seu novo filme Very Good Girls. A atriz de 20 anos estrela junto de Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook num filme de amadurecimento sobre duas adolescentes que fazem um pacto de perder a virgindade antes de irem para faculdade.

Nós fomos sortudas suficientes para assistir Very Good Girls um pouquinho mais cedo, e enquanto ADORAMOS, nós tivemos algumas perguntas rápidas após o final do filme. Por exemplo: como diabos ela se preparou suficiente mentalmente para correr nua na praia?! E qual é a melhor forma de conseguir respostas a estas perguntas do que ter um Q&A com a própria Dakota?

Não se esqueça de assistir Very Good Girls quando estrear nos cinemas selecionados amanhã e leia abaixo o que Dakota tinha a dizer sobre sua cena de nudez que não é o que você pensa, trabalhar com sua BFF ‘Lizzy’ e muito mais!

Na tela, Lily e Gerry são super próximas. O que você e Elizabeth fizeram fora das telas para fazer aquela relação parecer o mais realista possível?

“Lizzy e eu freqüentamos a mesma escola e temos muitos amigos em comum, então nos conhecíamos antes de fazer o filme. Nós já éramos amigas, então foi muito divertido fazer um filme sobre ser uma boa amiga de alguém e, na verdade, ser uma boa amiga dela. Nós fomos capazes de cair naquela relação muito facilmente.”

Elizabeth e Boyd estão comprometidos, então foi estranho filmar cenas românticas com ele?

“Bem, eles não conheciam um ao outro [antes de filmarmos]! Nós estávamos apenas fazendo o filme e tendo um tempo muito bom. Estávamos desfrutando de fazer o filme.”

Qual foi sua reação inicial quando leu o roteiro pela primeira vez e descobriu que você ia ter uma cena de nudez?

“Bem, nós fizemos, mas estávamos com nossas roupas e então eles colocaram no Photoshop, então foi tranqüilo! Eu estava animada para fazê-la. Este filme é sobre ser livre e encontrar sua independência e prosseguir para novos capítulos.”

Oh! Você acha que faria uma cena real de nudez?

“Eu não sei! Eu acho que tudo depende do filme e do personagem e tudo isso. Não sei. É uma coisa situacional.”

A música é um grande fator no filme, e elas foram gravadas pela incrível Jenny Lewis. Você por acaso assistiu seu novo clipe musical com Kristen Stewart e Anne Hathaway?

“Assisti! Bem, Kristen é uma das minhas amigas mais próximas então eu sabia sobre isso quando ela estava filmando. Foi muito divertido trabalhar com a Jenny. Ela é muito próxima da Naomi e eu estava tão animada para conhecê-la! Eu acho que a música [no filme] é tão incrível.”

Nós lemos que você é uma grande fã de tricotar coisas para suas co-estrelas! Você fez alguma coisa para as pessoas neste filme?

“Fiz! Eu tricotei algo para Naomi e Lizzy e acho que foi isso. Eu apenas consigo fazer cachecóis. Eu estive tricotando por tanto tempo que eu acho que preciso ramificar para outras direções.”

Voltando no dia em que você teve que pensar em seu peixinho morrendo para se preparar para as cenas emotivas agora. O que você pensa ou faz para se preparar para estas cenas agora?

“Isso é outra coisa que apenas depende do filme e da personagem. A experiência toda de atuar é uma coisa tão mágica para mim. Eu nem mesmo sei como descrever o que acontece ou o que eu faço. Isto é uma daquelas coisas onde você nem mesmo pensa mais em certo ponto. Você está tão no momento do que está acontecendo que as emoções que aparecem até me surpreendem às vezes!”

Embora você tenha acabado num filme com base enorme de adolescentes como Crepúsculo, você ainda teve uma experiência normal de ensino médio. Como você fez isso?

“Eu fui para uma escola particular em LA e acho que um dos benefícios de ir a escola lá é que todos conhecem alguém que está na indústria do entretenimento de alguma forma. Então, eu não era uma completa alienígena indo para a escola! Eu fui muito apoiada por todos que eu ia junto para a escola. [Havia] alguns fãs de Crepúsculo e alguns que nunca leram Crepúsculo. As pessoas pensavam que era legal e gostavam dos filmes, mas isso não teve efeitos fortes na minha experiência de ensino médio.”

Você acha que faria uma grande franquia de filmes como Crepúsculo novamente?

“Eu não sei! Eu nunca fecho nenhuma porta, então você nunca sabe o que vai acontecer. Talvez!”

Sua irmã, Elle, estava incrível em Malévola! Quando você descobriu que ela conseguiu um filme tão grande seus instintos protetores de irmã mais velha apareceram?

“Estou feliz por tudo que ela consegue fazer! Eu apenas sou a apoiadora no plano de fundo. Eu realmente não dou a ela conselhos ou coisas assim. Ela é super inteligente e sabe o que está fazendo. Eu confio totalmente nela e estou animada pelo sucesso dela.”

Como foi trabalhar com Theo James nos bastidores de Franny?

“Foi ótimo! Ele era muito legal para trabalhar então eu gostei. Eu não assisti [Divergente], mas nós tivemos um tempo muito bom. Foi legal. Ele é um cara muito bom.”




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial