Publicado em:5 de julho de 2014

Compilação de Entrevistas de David Michôd e Guy Pearce falando sobre Rob durante a Promo de The Rover


David Michôd e Guy Pearce tinha muito o que falar sobre Rob durante promo de 'The Rover ". E apenas ótimas coisas a dizer sobre ele.

Uma vez que tantas entrevistas sairam, nós postamos alguns separadamente no início, mas depois decidimos ter uma entrada de compilação com todas as mais recentes. Muitos diferentes artigos, uma ótima leitura. Tantas palavras surpreendentes sobre Rob.

Incluímos também algumas entrevistas muito interessantes com Natasha Braier, o cineasta de The Rover, onde ela menciona Rob.


David Michôd


The Film Stage

Chegar ao casting, Guy Pearce é tão fantástico neste filme. Cada olhar que ele tem, transmite tanto. Estou curioso, já que Robert Pattinson é um grande colega tal a isso. Ele definitivamente parece que nos últimos anos ele está tentando segue em mais filmes como este. Quando você o conheceu o que trouxe para a mesa, quanto estava na primeira página contra as muitas nuances que ele traz para a sua personagem? Como foi o processo de como escalá-lo

Uma das coisas que eu gostei sobre Rob, desde o início - além de conhecê-lo e encontrá-lo apenas um sedutor e fascinante - foi que, quando chegou para o teste para mim, ele veio tanto com uma leitura muito bem considerada e específica do personagem, mas também uma plena compreensão de que na página, o personagem pode ser interpretado de uma centena de maneiras diferentes. Então, de imediato, que me disse que eu tinha nele um colaborador que iria me ajudar a encontrar o personagem. Eu falo sobre o fato de que eu meio que o testei durante dois dias para algo próximo a quatro horas, mas eu meio que sabia que eu queria ele nos primeiros cinco minutos. As outras três horas e 50 minutos eram dele e eu explorava o personagem. Ele tinha muito a contribuir nessa frente

Quando ele veio para a Austrália cerca de duas semanas antes de começarmos a filmar, tivemos muitas conversas sobre coisas que eram aparentemente cosmética. Cortes de cabelo e guarda-roupas dizem muito sobre o personagem e a história de fundo do personagem e o sentido do personagem do mundo e ele tinha muitas coisas a dizer nessa frente. Ele era o único que inicialmente agiu para ter seu corte de cabelo curto. Essa justificativa para isso, de certa forma, era que este era o ponto de seu personagem. Ao contrário de Guy, este é um homem que ainda sente que há algo lá fora para ele e sua corte de cabelocurto é a sua maneira delirante de denominar-se sobre a possibilidade de que há uma espécie de uma garota bonita na próxima cidade que ele poderia se apaixonar.

First Showing (Ele fala sobre Rob no 13:10)



Thompson on Hollywood

Quanto foi que o personagem de Pattinson deriva de John Steinbeck em "Of Mice and Men"

Você configura um relacionamento como este, em algum lugar no fundo da sua mente, você está pensando que é Steinbeck. Mas uma coisa que me atraiu foi a possibilidade de fazer algo magro e musculoso e elementar. E essa relação básica entre um homem amargurado assasinado aparentemente sem amor e um menino simples ingênuo aberto, foi para mim o prisma perfeita para essa história elementar.

Por que Pattinson era o certo para o elenco? 

Uma coisa que ficou claro para mim quando eu estava testando as pessoas, e Rob já sabia, era que havia 100 maneiras diferentes de pode atuar este personagem, diferentes graus de problemas mentais - apenas ignorante, desenvolvimento lento.

Ele é um bom pistoleiro. 

Uma das principais razões para que a cena dizendo para Guy que quando ele era uma criança na fazenda e seus vizinhos foi para deixar claro que ele tem uma rica vida imaginativa, ele não é um idiota, ele está procurando alguém para amar. Guy percebe tarde demais que é o que ele está procurando também. Rob me deu um personagem que sentiu plausivelmente simples sem ter que empurrá-lo muito longe no mundo de deficientes mentais. Ele estava totalmente aberta e empenhado. É por isso que eu tinha um sentimento que ia ser o meu favorito, quando eu o conheci. Mesmo pensando sobre a bolha que Pattinson é forçado a viver, fiquei surpreso com o quão maravilhosamente aberto e engajado que era quando eu o conheci como um estranho.

DP/30 (Ele fala sobre Rob no 19:00)



Concrete Playground

O personagem de Pattinson, por outro lado, ele descreve mais como uma "tela em branco".

"Por uma razão ou outra, eu não tinha um ator em particular na minha cabeça enquanto eu estava escrevendo isso, e então eu tenho que passar por esse processo emocionante de ver as pessoas trazê-lo à vida [em testes] ... Rob foi o pessoa que entrou com uma versão do personagem que foi muito bem em sintonia com o que eu sempre imaginei. foi imediatamente claro para mim que ele era realmente um bom ator, mas também ficou claro que ele tinha realmente um belo entendimento do vulnerabilidades e aspirações do personagem. "

"É sempre estressante quando você está lançando," Michôd continua, "porque este é o lugar onde as vidas de cinema e morre. É meio clichê dizer que 80 por cento do trabalho de um diretor é de casting, mas é o tipo de verdade. Se você lançar o filme errado, ele pode ser muito difícil de recuperar. "

Collider (Ele fala sobre Rob no 10:05)


MTV

Falando com David Michôd, que pretendia a cena para ser um lembrete do tipo de vida de Rey teria tido em outras circunstâncias, que incluiu mais canções pop do que atos de vingança.

Mas tão importante quanto a escolha de "Pretty Girl Rock" era Michôd (um prazer culpado da sua), não era a única opção. "Fomos para a sessão sabendo que essa era a música que iríamos usar. Uma coisa que aconteceu foi quando estávamos ensaiando o tiro, Rob estava sentado no carro cantando alguma coisa muito bonita tipo gospel do sul ", disse Michôd. "Eu me lembro de ir até ele em um determinado ponto durante os ensaios de câmera e disse: 'O que é que você está cantando?" Ele disse,' Eu não sei. É algo que eu acabei de inventar. "Fizemos alguns takes dele cantando essa coisa. Foi muito bonito. "

Michôd acabaram decidindo contra a música gospel improvisado de Pattinson, mas apenas por causa de quanto ele gostava da canção de Hilson, que ele interpretou como tendo um significado mais escuro do que o gancho de papoula pode deixar em.

"Havia algo sobre aquele que eu realmente gosto, em parte porque não é só muito papoula, mas também é uma daquelas músicas que - como tantos grandes canções pop fazer - tem uma estranha tendência sombria."
Inside Film Australia

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Este "círculo grande de frutação" não era totalmente inútil, no entanto. Foi durante o período de incessantes reuniões em LA que Michôd conheceu seu futuro 'Rey' - Robert Pattinson.

"No meio desses 40.000 encontros que tive depois de Animal Kingdom, um número deles eram com atores, o que acontece muito em Hollywood, você só tem essas assembleias gerais," Michôd explica. "E um deles estava com Rob. Que eu não tinha visto os filmes de Crepúsculo e eu ainda não tenho, mas alguém me disse: 'você deve ir encontrá-lo, ele é muito interessante."

"Eu gostei muito dele. Eu gostava de sua energia, eu gostava de seu rosto. Ele tinha um rosto interessante, eu não sabia nada sobre ele. Sempre achei que ele era uma espécie de como este super cinzelada macho modelo cara e depois eu encontrei me sentado ao lado dele e olhando para seu rosto e dizendo: 'Uau, seu rosto é realmente muito interessante. Eu gosto do seu rosto."

"Ele também era muito inteligente e muito bom na leitura, ele estava muito familiarizado com tudo o que eu e meus amigos em Sydney estava fazendo."

Mas foi audição depois de Pattinson para o papel - um personagem quase tão longe ninhada do vampiro garoto-propaganda de Crepúsculo Edward Cullen como você pode imaginar - que realmente soprava distância de Michôd.

"Foi emocionante", diz ele. "Nós estávamos fazendo testes realmente grandes pessoas. Eles estavam todos bem. Nós não vimos quaisquer testes ruins, mas Rob era apenas a pessoa que entrou e imediatamente me fez sentir como se eu pudesse ver metade do filme agora."

(...)

"Uma das coisas mágicas sobre como fazer um filme no deserto é que é um campo de escola grande. Estávamos todos juntos, em todos os lugares, o tempo todo", comenta Michôd. "Essa evolução relação entre Guy e Rob não era apenas um profissional. No nosso dia de trabalho regular, que também foi um que sempre se espalhar para noite. Sendo assim isolado lá fora, tornou-se muito fácil para todos nós a abraçar a loucura do mundo do filme. Especialmente quando se levava em Marree, caminho até o norte oito horas ao norte de Adelaide. Nenhum de nós tinha a recepção do telefone por três semanas. Nenhum de nós tinha telefones, só tínhamos internet muito limitada. Estávamos nesta pequena cidade no meio do deserto e tudo o que tínhamos era um ao outro. foi incrivelmente íntimo e gratificante e totalmente louco tornando-se ao mesmo tempo."

Twitch Film
Por outro lado, o personagem de Pattinson, que eu acho que é extraordinário neste filme. Você pode falar sobre trazê-lo para o papel? Como você trabalhou com ele em atenuar o seu desempenho, certificando-se que não fique muito amplo

De certa forma, a resposta para ambas as perguntas é que Robert entrou e testado por mim e seus testes foram apenas extraordinário.

Eu, como todo mundo, não sabia o que ele era capaz. Certamente seu trabalho anterior não lhe dar um claro indicador.

Eu o conheci antes mesmo que eu sabia que eu ia fazer o Rover, e havia algo sobre ele que eu realmente gostei. Ele é, obviamente, inteligente e realmente maravilhosamente emocionalmente disponível.

Quando [Pattinson] veio fazer um teste para mim, ele entrou com uma leitura do personagem que parecia desde o início para evitar todas essas possíveis momentos de caricatura que esse personagem poderia facilmente escorregar para realmente muito bem definido e sofisticado.

Como Pattinson foi ligado ao projeto

Eu tive uma reunião com ele talvez um ano antes de fazer o filme e tornou-se imediatamente claro para mim naquela reunião que ele não só amou Animal Kingdom, mas já tinha visto todos os shorts que eu tinha feito com os meus amigos. Je teve, além disso, um interesse sofisticado realmente eclético em cinema. Ele estava activamente à procura de coisas interessantes para fazer e olhando ativamente para atender cineastas interessantes.

Se ele tivesse feito qualquer de seu trabalho como Cronenberg quando você começou a trabalhar juntos? 

Sim, eu tinha visto Cosmopolis. Eu tinha tido uma conversa por telefone com Cronenberg para ver o que trabalhar com Rob era como em geral. [Com] Cosmopolis, que é outro personagem que é bastante pensativo e ainda de uma forma que não é semelhante para as coisas que ele faz em Crepúsculo. Ele não me deu uma clara indicação de que ele poderia fazer a mudança de 180 graus que eu ia pedir-lhe para fazer em The Rover.

Eu sempre precisava ver um teste. Ele estava disposto a fazê-lo porque sabia que ele queria jogar o personagem e que ele precisava trabalhar duro para obtê-lo.

Eu amo toda essa noção de que você como diretor na Austrália apenas chama Cronenberg e pedindo-lhe conselhos. Isso é uma coisa comum? Eu imagino um aperto de mão secreto entre diretores, onde você troca os números privados

Eu acho que no mundo de cineastas e geralmente esses tipos de chamadas telefônicas são razoavelmente fáceis de facilitar, porque eles são razoavelmente importante. Eu não queria perguntar para David não que Rob era um bom ator. Eu senti que eu tinha visto isso nos testes e audições longas que ele tinha feito para mim. O que eu queria saber era como ele era como um ser humano em conjunto, porque essas coisas podem ser importantes. David partilhou a sua experiência, que acabou por ser o mesmo que o meu, que estava delicioso e trabalhador.
Guy Pearce


Total Film
(Clique para ver todos os scans e ler a entrevista completa)
imagebam.com
Seu personagem em The Rover está emocionalmente desligado. Ele reconecta através de seu relacionamento com o personagem de Robert Pattinson. Como foi trabalhar com Rob

Ele teve uma existência muito diferente como ator do que eu fiz. Ele é apenas este megastar. Eu não sei se ele luta com o sentimento como um ator importante, como eu fiz, mas ele não deve, se ele faz. Ele é incrível. No segundo dia ele estava fazendo a cena em que ele cai para fora do caminhão e está sentado lá sangrando e eu estava assistindo-o no monitor. Eu olhei e David, e disse: "Uau, ele é realmente bom, não é?" O que ele oferecia em relação às mudanças de poder entre nós significava que eu tinha tanta coisa para trabalhar.

IGN

IGN: Seu personagem também tem uma relação única com o personagem de Robert Pattinson Rey. Quais foram seus pensamentos iniciais sobre essa dinâmica, mesmo antes de você se encontrou com Robert, apenas realmente lê-lo na página? 

Pearce: Bem, eu não consigo me lembrar, curiosamente, para ser honesto. Eu realmente não me lembro. Obviamente seu relacionamento realmente desenvolvido uma vez eu vi o trabalho de Rob eo trabalho sobre este filme, uma vez que eu vi o que ele estava fazendo. Tivemos alguns ensaios de antemão e outras coisas. Mas eu não me lembro o que eu pensava sobre essa dinâmica de antemão, e eu acho que foi provavelmente porque eu estava tão obcecado em tentar entender o meu caráter. Eu acho que, para ser honesto, eu provavelmente não entendia o lento desenvolvimento de empatia com seu relacionamento até que nós realmente começamos a filmar. Porque é muito claro desde o início, eu digo-lhe: "Eu não me importo com você. Eu não me importo se você morrer. Estou apenas usando para chegar ao seu irmão. Simples assim." Eu sabia que não ia ser mais a isso, e nós conversamos sobre o fato de que que teve de se transformar em outra coisa ao longo do filme. Mas eu não me sinto como se eu tivesse uma alça de que até que nós realmente começamos a filmar. Uma vez que eu vi o que Rob estava fazendo - e ele é tão vulnerável, como você vê no filme - há uma bela ingenuidade dele no filme. Como um cão de filhote de cachorro, ele quer manter a seguir-me. Então ele só realmente desenvolvido em uma relação interessante, eu acho.
IGN: Foi bem interessante para você, apenas como observador, para vê-lo interpretar um personagem como esse, que é tão diferente do que estamos acostumados a ver

Pearce: Bem, a única coisa que eu tinha visto ele fazer era Water for Elephants. Eu certamente vi em muitas entrevistas e em clipes de Crepúsculo, então eu vi um monte de pedaços, mas o único filme completo que eu tinha visto era Water for Elephants. Eu apenas disse, "Uau, ele é uma estrela de cinema. Surpreendente." Então, é claro que foi fascinante para mim ver ele fazer isso - e fazê-lo tão bem, porque é difícil fazer essas coisas e retirá-la; você sabe, jogar ansiedade que "a tentar encontrar o seu poder." É difícil fazer isso me**, e fazê-lo bem, eu acho.

Den of Geek

Vocês estavam desconfortáveis ​​durante as filmagens e que você queria fazer, para ajudar a entrar no espírito do filme? 

Bem, há um certo nível de desconforto que é necessário, obviamente, porque você está lá fora no calor e é empoeirado, mas acho que é inspiradora, mas também porque a paisagem é incrível. Você sente como se estivesse apenas longe de tudo. Você está longe de todo o barulho da cidade e todas aquelas coisas que você meio que vivem a sua vida por estes dias, iPads e iPhones e todos os i, você sabe, todas as coisas que lentamente se não funcionar o mais ao norte que chegamos . Os telefones não funcionam e então nós meio que perdeu a conexão da Internet. Então, é uma espécie de difícil, mas é igualmente uma espécie de inspiradora porque você está ciente de que está sendo colocado para baixo no filme e fazer parte deste filme que você está fazendo. Todo tipo de difícil localização e fascinante que tem de fazer, você só pensa: "Oh wow, isso vai ser incrível no filme." Tivemos tempo muito quente, mas tivemos quebras no tempo também, ocasionalmente, como se fosse chover e esfriar um pouco, para que tipo de senti como se estivéssemos bem. Quero dizer que foi muito brutal e muito quente a maior parte do tempo, e eu sabia que era quente para Rob, porque ele não estava tão acostumado a isso. Eu fiz alguns filmes no deserto agora. Eu o amo isso.
Como foi trabalhar com Rob? Sua fama talvez ofusca seu talento em algum grau. 

Bem, quero dizer, que o desempenho que você o vê entregando no filme - eu detectei que no primeiro ou no segundo dia ou sempre fui para definido e assisti-lo trabalhando, eu era como, "Uau isso vai ser ótimo.Quero dizer, Rob é um cara muito tranquilamente falado. Eu acho que é difícil para ele lidar com toda a publicidade que ele recebe e todo esse tipo de coisa e então ele meio que quer sair do caminho e não ser incomodada. Você não ficar muito de uma noção de quem ele é e, em seguida, ele começa a executar e você só pensa: "Uau, incrível deste criança." E você acha sobre a popularidade que ele tem e como ele parece incrível, e você casal que com esse talento e você pensa: "Uau, esse cara vai ter apenas a carreira mais incrível." Ele tem uma carreira surpreendente já, mas para ele ser capaz de encadear apenas mais um papel interessante após o outro eu acho que vai ser fantástico.

Ele foi ótimo para trabalhar. Ele estava tão aliviado por estar lá e não ser incomodada por paparazzi e imprensa e os fãs e outras coisas que ele tinha um tempo muito grande. Nós realmente não nos conhecemos muito bem, na verdade, não sabíamos o outro em tudo e só lentamente se conhecer uns aos outros ao longo do curso do filme, o que foi bom, porque nós não estamos destinados a conhecer uns aos outros no início de qualquer maneira. Todos nós apenas uma espécie de escorregou em que tipo de bem. Havia uma relação agradável para David e para o filme que ele estava fazendo e para o outro, e os personagens que estavam jogando. Acho que o que foi interessante foi quando eu comecei a perceber que essa dinâmica entre nós ia ser - Peguei na página em um nível intelectual, mas uma vez que eu comecei a ver o que Rob estava fazendo e como carente e vulnerável que o personagem foi, então eu realmente sabia o que estava indo para o trabalho, tanto quanto o que eu ofereci-se eo que eu entregue com ele. É sempre interessante quando você está lendo as relações em um script, a transição entre esse e o fazer dele real, uma vez que você começar a conhecer os atores. Algo pode dar errado e outro ator seria horrível ou podem pensar que você é horrível e você só acho que isso vai ser muito difícil. Mas, em seguida, outras vezes é só ir uau, essa coisa toda está abrindo agora. Agora eu entendo por isso é interessante.

David Michôd e Guy Pearce


Huffington Post (Eles fala de Rob no 10:50)

Q: David - o que atraiu você ao Rob para este projeto? Como um fã de longa data, eu senti como tudo o que ele precisava era de um grande diretor para guiá-lo e mostrar o que ele realmente é capaz. Onde te surpreendeu no que ele tinha? Obviamente, você sabia que ele poderia ser bom, mas você esperava que ele fosse tão bom assim?

David: Muito simples - eu não sei muito sobre ele antes que ele entrou e fez um belo teste para mim. não foi surpresa. Foi realmente impressionante e emocionante, porque eu podia ver o filme ganhar vida.

Q: David - disse em uma entrevista que você fez algumas tomadas de Rob cantando uma música gospel do sul fez-se no lugar de Pretty Girl Rock. Teria que ser algo que poderia aparecer como características especiais no DVD

David: Um dia ele vai elevar sua cabecinha, tenho certeza ...

Q: Tenho lido excelentes comentários sobre este filme, tanto mostrando em Cannes, assim como no LA Times. Eu sou um grande fã de vocês dois no filme Animal Kingdom.

Pergunta para tanto um ao outro grandes pontos de interesse foi a escalação de Robert Pattinson no que seria definitivamente ser considerada um papel atípico.

Para David como isso deu fundamento ao lugar e para Guy como foi trabalhar com um ídolo teen no deserto australiano quente?

Guy: Foi ótimo assistir Rob lidar com as moscas, apesar de não ter que lidar com qualquer paparazzi!

Q: Guy - que cenas em The Rover destaca-se como um dos seus favoritos e uma das cenas mais difíceis de filmar?


Guy: Uma das minhas favoritas seria quando Rob (Rey) confronta seu irmão interpretado por Scoot McNairy para o final do filme. Eu não posso pensar no que foi o mais desafiador.

A Diretora de Fotografia de The Rover, Natasha Braier


Thompson on Hollywood

"Eu acho que as cenas que eram mais poderosos foram dramaticamente as conversas entre Guy e Rob. Por exemplo, quando falam na lanchonete perto do hotel antes de Rob [inadvertidamente mata alguém]. Acho que esses foram muito importantes para definir a dinâmica e a tensão entre os personagens. Mas, ao mesmo tempo, eles são tiros simples e está tudo nas performances. Então, talvez eles não eram o mais emocionante para mim como diretor de fotografia. Mas essas foram as cenas em que eu olhei para David e disse: 'OK, nós temos um filme agora.'"

Enquanto Braier esperado Pearce para entregar um desempenho fortemente não-verbal, ela não tinha idéia do que fazer com Pattinson, que a estrela glamorosa lança filme  para seu personagem sujo de volta ainda. Ela ainda não tinha visto ele em "Crepúsculo". "Mas eu estava encantada desde o primeiro momento que o vi. Acho que ele é um natural. Ele acabou de nascer com esta qualidade. Há um monte de atores que têm essa capacidade técnica. Eles trabalham há muitos anos e tem aprendida e refinada [seu ofício]. Rob e tem algo muito instintivo, razão pela qual ele é tão famoso e amado por meninas de todo o mundo.

"Ele é uma pessoa muito inteligente, mas também muito emocional. Está muito conectado. Então eu acho que ele dá uma porta de entrada para canalizar tudo o personagem que ele está interpretando de algum lugar profundo. E ele veio com história de fundo sobre ser abusado e mal tratado. Ele sempre foi o um na família que iriam valentão. ele se sente tão abandonado. Então ele está vindo de que a psicologia, onde ele pode cair nessa relação abusiva com Guy. "

"Mas David tinha uma ideia clara desde o início, o que é que todo mundo neste filme vem em pares, porque este mundo é tão difícil que você não pode estar em seu próprio país. Então, todos que Guy encontra na viagem é com outra pessoa, a não ser Rob, que fica para trás e eles se unem. "

E isso é quando ambos descobrem um senso de humanidade que transcende a mera sobrevivência durante esta crise global.

E para aqueles que amam segrefos por tras dos bastidores, que são três muito interessantes artigos/entrevistas com David e Natasha (com algumas menções de Rob).

MovieMaker.com - How They Did It
SBS.com.au - How We Made The Rover
American Cinematographer - A Road Through Ruin (scans)

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial