Publicado em:23 de julho de 2014

Ashley sobre como seu personagem em "Wish I Was Here" muda para o personagem de Josh Gad



A ex de "Crepúsculo", que tem um papel pequeno, mas significativo no filme de Zach Braff, que também falou sobre como sua personagem é o reflexo do título e da importância de apoio dos fãs baseado no Kickstarter do filme.

[AVISO: Spoilers à frente de Wish I Was Here.]

Ashley Greene esta apenas em algumas cenas de Wish I Was Here de Zach Braff, mas a ex de Crepúsculo desempenha um papel significativo na história do personagem de Josh Gad.

Da Gad Noah, o irmão do personagem principal de Aidan Braff, começa o filme desligar de sua família e outras pessoas, enfurnado no trailer ele vive dentro Mas como esta freguentemente exercendo sua vizinha na Comic-Con, Janine, interpretada por Greene, ele começa de expressar-se mais, embora ele é incapaz de se reconectar com seu pai distante, interpretado por Mandy Patinkin, que está morrendo de câncer. Em última análise, Noah confessa à filha de Aidan, Grace que ele tem medo e, finalmente, visita o pai distante antes de morrer.

Greene diz que acha que sua personagem permite que Noah emergir de seu isolamento.

"Ela é o veículo para ele, eu acho, para ser capaz de expressar-se e encontrar a felicidade e descobrir quem ele quer ser eo tipo de sucesso", diz Greene The Hollywood Reporter. "Eu acho que ela é uma parte muito importante de Noé em sua jornada para encontrar isso. Juntos ... Eu acho que eles, tipo, mesmo sem conhecê-lo, o trabalho em equipe para trazê-lo de fora de seu escudo. "

Greene também diz que sua personagem está presente na forma como o título sugere os personagens do filme quer ser.

"Uma espécie de representação de estar naquele lugar que "aqui" é o título de Wish I Was Here", a atriz explica. "Eu acho que todos os personagens estão tentando descobrir quem eles são, o que querem e onde querem estar e como estar presente em conseguir isso. Eu me sinto como Janine é um personagem que é ... no caminho certo para abraçar quem ela é eo que ela quer ser e permitindo sua criatividade para trabalhar através de ir para a Comic-Con e vestir-se. "

Greene diz que ela conheceu pessoas que fazem cosplay quando apoiadores Kickstarter do filme veiram para o set, permitindo-lhe obter mais detalhes sobre sua personagem e os fãs que vão para Comic-Con, que é um lado diferente da experiência do que ela frequentar o evento com o elenco de Crepúsculo.

Greene também aprecia como campanha Kickstarter de Wish I Was Here permitiu que os fãs de Braff para mostrar seu apoio para seu projeto antes de começar.

"Eu entendo o que é precisar e ter esse apoio dos fãs por causa de fazer Twilight ... e vendo o enorme efeito que teve sobre o sucesso do nosso filme", ​​diz Greene da campanha Kickstarter do filme. "Foi muito interessante ver que a partir de um ângulo diferente e ver ... como seus fãs estavam participando e, obviamente, o quanto eles acreditam em Zach eo trabalho que ele faz. ... Foi bom para começar a fazer um filme sabendo que você já tem que construiu em apoio dos fãs.



Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial