Publicado em:17 de junho de 2014

Nova Entrevista de Ashley falando do treinamento para 10K e por que compras em Nova Iorque pode ser perigosas


Clique para ver imagem em tamanho real

A franquia Crepúsculo pode ter chegado ao fim há dois anos, mas para Ashley Greene, que não desacelerou. A atriz, que é mais conhecida por seu papel como Alice Cullen nos filmes Crepúsculo, foi nomeada recentemente a nova embaixadora da marca Oakley’s para mais campanha, que visa motivar as mulheres a levantar-se e manter-se ativa através da sua nova linha de roupas atlética. Este fim de semana passado, Oakley organizou um mini-10K no Central Park, e eu tive a oportunidade de conversar com Greene antes que ela ir a abordo aa corrida. Leia nosso bate-papo.

Lucky: Então você estará fazendo amanhã uma maratona de 10K ... dou os parabéns para você, eu não sou muito de um corredor!

Ashley Greene: Eu realmente não sou de quer, verdade seja dita. Mas eu sinto que [a corrida] tem uma mensagem muito boa, positiva por trás dela, é capacitar as mulheres e eu sou atlética, então eu sinto que vai acabar sendo bom!

Você vem treinando há muito tempo para isso? 

Temos treinado especificamente para isso por algumas semanas, nós nos concentramos mais em movimento e como executar corretamente, em vez de corrida de longa distância. Meu treinador faz um monte de formação metabólica onde você realmente não correr na esteira por 10 horas, você ainda obter sua freqüência cardíaca, começa-se em forma cardiovascular, mas também construir músculos e força. Um grande coisa para mim quando eu encontrei com [o meu treinador] Jason era que meus joelhos faria mal cada vez que eu corri-que era porque meus quads foram dominando tudo e eles eram tão apertado e puxando no meu joelho e meu flexor do quadril, de modo nossa grande preocupação, em primeiro lugar estava ficando tudo de volta para onde deveria estar e fortalecer meus glúteos e meus quadris para que possam assumir. Então, nós trabalhamos muito isso, e nós corremos um pouco. A maior parte do tempo ele me fazia correr em um declinio de 30 por cento, o que é tão difícil. A primeira vez que ele fez isso ele tinha me feito correr uma milha e eu terminei e como, "Por que foi tão difícil? Por quê? "


Isso parece loucura

Bem, ele me disse que é a inclinação [na corrida] nunca vou estar correndo em um declinio, por isso começamos com uma milha e acabei ficando até três milhas, que era basicamente o máximo que funcionam como nós fez, e nós nos concentramos novamente em certificar-se de que eu me sentia bem e que o meu corpo pode lidar com tudo, sem ferir a si mesmo. Eu não quero que os meus joelhos e quadris fiquem doendo depois de seis milhas. Espero que dê certo!


Seguindo cuidando do seu corpo, sua pele é tão impecável! Qual é a sua rotina de beleza de manhã? Quaisquer práticas favoritas

Em primeiro lugar, a água. Muita água. Se você tiver uma dieta limpa e beber muita água, na maioria das vezes a sua pele fica muito bom. Eu definitivamente lavar o rosto de manhã e de noite, eu tenho uma rotina de 10 minutos, entre lavar meu rosto, esfoliante, hidratante e todas essas coisas boas. Quando eu trabalho do jeito que estou agora, eu provavelmente fazê-lo três vezes ao dia, mesmo, só para ter certeza de que o suor e as impurezas estão fora do meu sistema. Isso é muito bonito tudo o que eu faço, eu tenho muita sorte com minha genética.


Quaisquer produtos favoritos

Eu uso essa linha de Joanna Vargas. Ela é toda orgânica e, na verdade, com sede em Nova Iorque. Sua linha tem um monte de rosto lavado que são a vitamina infundida e hidratantes que são óleos, mas eles não fazem a sua pele oleosa ou sair. Eu usei-o por um longo tempo, por isso é experimentado e verdadeiro!


E, tanto quanto vai com sua roupa de treino, existem lugares que você gosta de fazer compras para isso

Eu tenho tantas roupas de ginástica! Eu uso a linguagem corporal muito, que é baseado em Los Angeles. É claro que quando eu comecei a trabalhar com Oakley eu basicamente entrou na loja e levaram tudo, eu não acho que as mulheres percebem que eles estão fazendo um monte de roupas muito legal para treino. As cores são muito legal e emocionante, eu realmente não sabia até que eu comecei a trabalhar com eles, mas agora eu tenho um monte. Tudo.

Para continuar lendo a entrevista, AQUI





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial