Publicado em:15 de junho de 2014

Elle Fanning cita Dakota em entrevista!


Recentemente, em uma entrevista ao site Inquirer Net, Elle Fanning, citou a irmã, a nossa querida Dakota! Elle citou a irmã em dois momentos da entrevista


As coisas estão melhorando para Elle, cujos créditos incluem seu aclamado desempenho em Ginger & Rosa. “Eu costumava ser confundida com a minha irmã o tempo todo”, disse ela. “Eles diziam: ‘Você é a Dakota Fanning?’ Agora, sempre que as pessoas olham para mim, eles dizem, ‘É você Elle?’. Então, é legal.” No outro dia, uma menina veio até mim e perguntou se eu era Aurora. Eu era como, ‘Uau! Sim!’

“Mas, Dakota e eu compartilhamos um monte de traços”, acrescentou. “Temos uma forte ligação. Nós ainda pensamos da mesma forma. Nós nunca realmente falamos de atuar. Estamos muito independentes sobre as escolhas que fazemos. “Ela está olhando para frente à Dakota voltando para casa para LA em suas férias de verão a partir de estudos universitários.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial