Publicado em:23 de junho de 2014

Cherie Currie está fazendo um banco de Dragão para Kristen


Cherie Currie é a ex-membra e vocalista do The Runaways, ela atualmente é artista plástica e pelo que disse aqui tem estado trabalhando em seu próximo projeto para Kristen.


image host image host image host image host

O banco Dragão de Kristen Stewart

Este é um banco que eu terminei na sexta-feira (20.06.14) de um fóssil (duro como concreto) raiz de oliveira que foi descoberto no lado da casa de Kristen. Eu nunca entalhei madeira tão dura como este. Encontramos muitos problemas de sujeira, raízes enroscada (que mata uma corrente afiada) me foi dito que eu podia e que não podia fazer e o calor foi um desafio (100 + alguns dias). melhor maneira de retornar o jogo para fazer algo tão difícil. Encontre um dragão neste raiz e fazê-lo um banco funcional é algo que eu estou tão orgulhosa ... e é confortável também! Revestimento na próxima semana e o acabamento ficará incrível! ;-)

"Começando com a raiz assassina saudável".

image host





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial