Publicado em:1 de maio de 2014

FilmSchoolRejects: Filmes que devemos assistir no verão 2014



#9 – The Rover (20 de Junho)

David Michod seguiu seu muito elogiado drama familiar Animal Kingdom com um filme que tem um pouco enigmático sido descrito como "um conjunto ocidental futurista no interior australiano." Com Guy Pearce como um homem de família injustiçado salivando por vingança e Robert Pattinson continua a distanciar-se do estado, The Rover parece ser essa combinação rara de filmes de verão: grandes atuações, visão única de direção e produção cativante. 

É uma combinação irresistível que nos tem ligado na expectativa para um filme que eu só posso descrever como especulativamente Mad Max atende The Proposition. Também tenha em mente que The Rover é distribuído por uma jovem distribuidora - A24 - que já lançou alguns dos filmes mais impressionantes de 2014, incluindo Enemy, Under the Skin, e Locke. The Rover olha por todos os meios para continuar esta reputação de apoiar confiante,colocar-ou não- socos no cinema, e esperamos provar uma das alternativas mais fortes a tarifa multiplex previsível. - Landon Palmer

20th Century Fox

#6 - X-Men: Days of Future Past (23 de Maio)

Como um jovem adulto que adorava de Bryan Singer de X-Men quando criança, é um desafio para acreditar que esses primeiros filmes são realmente tão velho, e para ser honesto, observando os atores e atrizes desses filmes no trailer de Days of Future Past parece absolutamente nostálgico - com exceção da de Hugh Jackman Wolverine, que eu acho que todos nós já vimos muitas.

No outro lado, praticamente a inclusão de Michael Fassbender é o suficiente para me convencer a ansiar por qualquer próximo filme, como sua presença geralmente eleva qualquer filme todo um grau carta adicional. Também não ferir meu Days of Future Past no desejo que X-Men: First Class foi brilhante, instantaneamente renovar os meus interesses em personagens que eu tinha estado muito tempo ignorando. - Emily Estep

Walt Disney Studios

#1 - Guardiões da Galáxia (1 de Agosto)

Eu espero ser Ooga Chaka-mento para um mês inteiro antes de Guardiões dos lançamentos da galáxia, e depois de algumas semanas depois. É como Os Vingadores (alto risco = alta recompensa), mas com todas as grandes jogadas de Star Wars e Star Trek em boa medida. E depois também o produto da alegremente nojento James Gunn e milhões de dólares. E depois também a primeira história em quadrinhos verdadeiramente under-the-radar para ser dado o tratamento Marvel Studios.

Pensando bem, eu posso precisar de lápis em mais tempo Ooga Chaka. - Adam Bellotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial