Publicado em:30 de abril de 2014

Vanity Fair: Dane DeHaan fala sobre Robert e o filme "Life"



Você já trabalhou com Daniel Radcliffe, Andrew Garfield, e o próximo com Rob Pattinson, de modo que você, basicamente tem o guia real com atores britânicos nos filmes para lidam com a fama que vem com grandes filmes de franquia.
Sim, olha, não é como se nós nos sentamos em volta fala sobre isso, e eles realmente não me dão conselhos, mas eu acho que, inevitavelmente, foi realmente útil estar em torno de pessoas cujas vidas foram afetadas por franquias como este. O filme não saiu ainda, mas não é se tive mudado, o que uma grande surpresa para mim. Eu estou experimentando isso pela primeira vez, mas não foi esmagadora, porque eu vi as pessoas lidando com isso antes.

Se próximo, você vai interpretar James Dean que é um papel bastante icônico, em seu próprio direito.
É uma coisa interessante, porque quando eu disse às pessoas que eu estava interpretando James Dean em um filme, eles apenas me dizer algo sobre James Dean. E na maioria das vezes estavam errado. Porque ele é um mito! Por isso, tornou-se sobre a leitura de tantos livros quanto eu poderia encontrar e comparar e contrastar o que está naqueles. Ele sempre foi um dos meus atores favoritos - Eu tinha um pôster dele na minha parede desde que eu estava na faculdade. Para mim também, havia coisas que eu pensava sobre ele que eu descobri que não eram verdadeiras. Como se ele fosse mítica para mim também, mas eu tive que fazê-lo humano.


Como um fã dele, você sentiu pressão assumindo o papel?
Eu tinha uma série de temores sobre fazer o filme. Eu disse não a muito, antes de eu decidi assumir. E, finalmente, o que me fez querer fazê-lo é que eu queria mostrar às pessoas quem ele realmente era. Uma das coisas que é realmente interessante sobre o filme é que você vê como uma pessoa normal pode ser transformado em um ícone. E também, eu quero apresentar novas gerações de James Dean. Porque, infelizmente, muitas crianças não sabem que James Dean é, e isso é um pensamento assustador para mim. Quero adolescentes para assistir a este filme e depois ir e assistir filmes de James Dean!


O filme segue o seu trabalho com o fotógrafo Dennis Stock [interpretado por Robert Pattinson], certo? 

Sim, é como duas semanas de sua vida logo antes de East of Eden sair, e Dennis Stock obtém permissão para fazer o primeiro ensaio fotográfico dele que será para sempre, para a revista Life, e eles vão voltar para Nova York, e eles vão para a sua cidade natal em Indiana logo antes do East of Eden estrear.

Eu vi que você retweeted uma das de Fotografia de Dennis com Dean, onde ele está tendo uma aula de ballet. Diga-me que é uma dica para uma cena do filme!

Não, nós não fizemosessa parte dela! Mas ele costumava ter aula de dança com Eartha Kitt! Eu tive algumas aulas de dança no meu dia. Eu toquei, eu fiz ballet, eu fiz a dança moderna, sou um ator de formação clássica, de modo a dança é parte desse treinamento, apenas para nos levar para o nosso corpo e nos fazem sentir livre para se movimentar. Não é que eu sou o melhor dançarino do mundo, mas tomei um monte de aulas!



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial