Publicado em:21 de abril de 2014

Peter no New Capsule Collection em West Hollywood, (09/04)! [Atualizado]




Twitpic


Entrevista ao E!News:


Então, por que ele decidiu sair?

"Você sabe que eu tenho feito isso por seis anos", Facinelli disse ao E! News no lançamento da nova coleção cápsula de Zooey Deschanel para Tommy Hilfiger. "Eles se tornaram como uma família para mim, Edie [Falco], Merritt [Weaver]. Eles são todos uma grande equipe de atores para trabalhar com tal. E eu amo o personagem, ele é muito divertido. Mas depois de seis anos Eu me senti como, bem, eu estou contratada através de sete, eu meio que queria ver o que mais está lá fora. e tente um novo personagem para o tamanho e tentar algo novo."

Facinelli lançou um piloto para a NBC chamado Odyssey, um thriller teoria conspiração global do Tráfego-com (também estrelado por Lost Mr. Echo, Adewale Akinnuoye-Agbaje), que poderia ser pego a série no próximo mês. "Eu estou realmente animado para ver se isso vai passar", ele nos diz.

A boa notícia é que os fãs de Nurse Jackie vai ter muita Coop nesta temporada, antes que ele se curva para fora. "Eu estou fazendo quase a metade da sétima temporada, então estou por perto", Facinelli promete. Ele também insiste que ele não tem idéia de como ele está sendo escrito fora da série. "Eu não sei ainda, estou deixando isso para os escritores, mas eu espero que eles não matar-me fora!"

Vimos toda a sétima temporada de Nurse Jackie, e posso dizer-lhe Coop certamente não lidar com um assunto de vida e morte, e a resolução final é um dos melhores momentos do show. Traga um lenço de papel!

Jackie [Edie Falco], por sua vez, está em seu caminho lento que o habitual para a destruição e os atos desprezíveis ela afunda para esta temporada pode deixar o maxilar um pouco desequilibrado. Você foi avisado.

O resultado? Vocês parentes lá fora vai se sentir tão fantástico sobre suas escolhas de vida para você e seus filhos. Pelo menos esperamos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial