Publicado em:23 de abril de 2014

Nikki fala sobre seu novo filme 'In Your Eyes', Twilight e Mais para HuffingtonPost


Nikki e seu colega de elenco Michael Stahl David conversaram com o site HuffingtonPost sobre o filme In Your Eyes, entre outras coisas. Confiram a entrevista:

 photo n-NIKKI-REED-large570_zps89dd6876.jpg

Se você ainda não viu o novo filme de Joss Whedon "In Your Eyes", bem, o que você está esperando? Está atualmente disponível para download digital.

O filme, escrito e produzido por Whedon e dirigido por Brin Hill, estreou no Tribeca Film Festival, no domingo, 20 de Abril, e conta a história de Rebecca (Zoe Kazan) e Dylan (Michael Stahl-David), que compartilhar uma conexão inexplicável, que brota em um romance metafísico. Mas as coisas são extremamente complicada, pois Rebecca é uma mulher casada e Dylan é um tipo de garota aniquladora no local da boa, Donna (Nikki Reed).

Stahl-David e Reed sentaram-se com HuffPost Entertainment e falaram da premissa única do filme sobre alguns smoothies e chá verde no Rare Bar & Grill em Nova York.

HP- Parabéns pelo filme. Como vocês se sentem com esse negócio de dowload ( O diretor do filme, disponibilizou o filme para download no site vimeo, por 5 dólares) ? Joss Whedon fez quem nem a Beyonce quando lançou o cd!

Michael- Sim, eu sei.

Reed- Isso foi algo bem legal!

Michael- Joss Whedon tem muitos fãs, então eu fiquei animado por ele, tentando algo novo. É um experimento, nós não sabemos se vai funcionar, então é assustador. Mas se alguém pode fazer isso dar certo, esse alguém é ele. Eu estou feliz de ser parte de um filme que está tentando algo diferente.

Reed- Sim, eu concordo. Acho que hoje em dia vale tentar novas técnicas, e acho que as pessoas querem retorno imediato. E se existe alguma oportunidade para isso ser bem sucedido, eu acho que estamos manter o foco no agora, e não existe melhor pessoa para fazer algo não convencional do que o Joss Whedon.

HP- Como vocês se envolveram com o filme?

Nikki- Eu implorei (risos).  Eu li o roteiro anos antes de algo acontecer e então Zoe [Kazan] foi chamada para ser a personagem principal e eu sou super fã dela. E me lembro de ligar para minha agente e dizer, ” eu amei esse roteiro, se tiver alguma personagem que eu possa ser.” E eles falaram, “Bem, tem a Donna.” E eu disse, “o que você quer dizer com ‘bem,tem a Donna?! Sim, tem a Donna!”

Michael- Comigo, eu participei da audição e fiquei, “não sei se posso fazer isso.”  Mas pensei, ” deixa eu tentar”. E foi o que eu fiz. Eu fiz e me senti bem. Me senti bem em trabalhar com o Bron Hill, e eu li o roteiro e fiquei comprometido com o jeito que tudo acontecia.

HP- Você não fica junto da Zoe fisicamente no filme, como vocês filmaram o filme? Ela estava no set lendo para você?

David- Sim. Nós estávamos na mesma sala, mas ela ficava em baixo da mesa, literalmente, ou escondida em algum balcão ou armário.

Nikki- Eu também estava lá, embaixo de qualquer mesa, caso eles não conseguissem fazer sem mim.

David- Para apoio moral.

HP- Falando da Donna, ela é uma garota que adora carne e beber cerveja.  Ela é parecida com você Nikki, ou não?

Nikki- Hm, eu sou bem parecida com ela, menos a parte da carne. Mas eu acho que o resto sim… tipo pizza. Eu não como carne, mas se eu vou beber, eu bebo cerveja.

HP- Você meio que é a outra mulher nesse filme, porque Dylan sempre estava pensando na Rebecca, mesmo ele tendo uma queda por você.

Michael- Certo, quero dizer na mente consciente de Dylan, Donna é seu interesse amoroso. Ela é quem ele sempre teve uma queda. Ela meio que está fora do alcance dele. Dylan fica brigando com ele mesmo, no estranho jogo dele.

Nikki- Sim, seu jogo era muito estranho. Mas eu acho que não era um jogo, ou coisa parecida, mas a Donna realmente gostava dele. Então eu acredito nisso.  Era sobre duas pessoas que nunca iriam ficar juntas.

HP- Por quanto tempo filmaram?

Nikki- Umas cinco semanas no total, mas eu só filmei durante uma semana.

HP- Nossa, bem rápido!

Nikki- É filme independente. Não sei como é filmar por mais de cinco semanas agora.

HP- Exceto que em Crepúsculo deve ter levado meses.

Nikki- Certo, meses e meses, pra cada filme. E então mais meses e meses para promover cada um.

HP- Como é agora que essa loucura acabou?

Nikki- Eu ainda sinto que é uma grande parte da minha vida. É um momento que definiu minha carreira, e  adoro  e sou grata por isso. Estou animada pelo o que o futuro tem para mim, mas faria tudo isso de novo, um milhão de vezes. Eu adorei cada parte disso.

HP- O elenco ainda é unido? Vocês ainda conversam?

Nikki- Sim, olhe isso! Isso é a ultima mensagem que chegou para mim enquanto estou aqui. (No telefone dela aparece ” Mensagem do Peter Facinelli”)

HP- Minha nossa, que engraçado!

Nikki- Sim, nós todos temos coisas que fazemos juntos. Peter e eu fazemos hot yoga ( bikram yoga, yoga quente) juntos, e eu sou madrinha do filho do Jackson Rathbone. Então, nós nos vemos quando dá, e acho que é legal saber que você faz laços verdadeiros com pessoas que você passa 6 anos de sua vida. Você sai, faz filmes com diversas pessoas e as vezes você se conecta com elas, e as vezes não. Mas a maioria das vezes vocês se tornam amigos, não importa o que aconteça. Para você manter o contato, você tem que fazer um esforço.

HP - Você tem 3 filmes estreando no Tribeca esse ano. Como foi trabalhar com o elenco do SNL no filme Intramural?

Nikki- Eu li o roteiro e estava com tanto medo de fazer parte de algo que envolve comédia improvisada mas pensei, ” eu tenho que fazer isso.” Se não me assusta, não vejo o porque fazer e eu pensei que seria bem desafiador. Olhe, para eles, (comédia) é como um músculo que eles exercitam. Toda tomada era sem parar. Era um show constante, e eu estava dentro na minha mente. Eu os amo, e aprendi muito com ele. Eu cresci  muito com eles e  eu agradeço que meu personagem não era para ser tão engraçado. Eu sou a unica pessoa séria no filme. Foi uma experiencia e tanto.

HP- Como você compara os 3 filmes – In Your Eyes, Intramural e Murder of a Cat?

Nikki- Não tem como comparar. Mas existe uma coisa que os conecta – tem um elemento de comedia em cada um deles. Intramural é obviamente pura comédia, mas nos outros existe umas partes engraçadas. Quero dizer, Murder of a Cat sou eu e Fran Kranz andando nas ruas de qualquer lugar tentando achar o assassino do nosso gato.

HP- E Michael, ouvi dizer que você tem uma serie a caminho.

Michael- Estamos esperamos, mas sim.

Nikki- Uma serie, como assim?

Michael - Eu fiz uma comedia de meia hora para  a NBC chamada “Two to Go.”

Nikki- Minha nossa, eu li “Two to Go”!

Michael-  Então, eu faço o cara!

Nikki- Você faz o cara! Eu poderia fazer a garota! Eu deveria ter feito teste para isso. Mas sabe, quando você faz teste para algo, eles te seguram e você não pode fazer teste para outra coisa. Então, quem faz a garota?

Michael- Christine Woods, que fez “Hello Ladies.” Foi divertido.

HP- O que mais você tem para ser lançado?

Michael- Eu tenho um filme chamado “Take Care” dirigido pela Liz Tuccillo, que foi roteirista de Sex and the City.  Esse filme esteve no South by Southwest esse ano.  Esse ano foi bem louco, eu estava na off-Broaday (peças da Broadway que são apresentadas em outras cidades) no último outono e entao em LA, e depois no Texas. Foi um ano louco.

HP- E você Nikki faria peças na Broadway ou fora do Broadway?

Nikki- Se eu faria? Claro que sim!

HP- Seu ep “The Best Part” é bom.

Nikki- Obrigada! Sim, eu tenho cantado bastante e escrito bastante música e não porque eu me sinto qualificada o bastante, eu só decide há um ano e meio que eu começaria a fazer coisas que fizessem eu me sentir bem. E desde pequena eu adoro cantar. Sempre canto bem? Não. E eu entendo sobre arranjos de música e eu sei escrever canções perfeitas? Não. Mas me sinto bem em sentar e tocar as três notas que sei no violão e tentar algo.

Michael- Você faria um musical, seria divertido?

Nikki- Eu adoraria. Mas eu preciso que alguém me de essa oportunidade. Brin me deu a oportunidade de fazer a Donna, que é um tipo de personagem que nunca fiz antes. Andrew Disney disse, “claro que você pode estar no filme Intramural,” ou a maior história  gratificante que já tive, que foi quando fui chamada para “Murder of a Cat” porque o diretor, literalmente disse, “Eu não me importo se vocês querem outra atriz, que saia mais barato, porque eu quero a Nikki.”  Seja lá o que for, as vezes alguém me da uma oportunidade, não importa o quão grande ou pequeno o filme é. Eu sempre fico chocada. Então se alguém me pedisse, eu faria audição para um musical, eu faria um musical, eu faria qualquer papel.

HP- Você pensa em lançar um álbum solo?

Nikki- Não sei a resposta para isso, no momento. Eu não sei.

HP- Você já ouviu ela cantar?

Michael- Não.

Nikki- Nós (Nikki e seu ex-marido Paul McDonald) temos um álbum para ser lançado e eu tenho as músicas . Vou colocá-las no carro para você ouvir.

Michael- Isso seria ótimo.

HP- Ok, para terminar essa entrevista…In your Eyes é sobre conexão metafisica, se vocês pudessem ter essa conexão com alguém, com quem seria?

Michael- Não sei, provavelmente Dalai Lama…

Nikki- Eu conheci o Dalai Lama.

Michael- Oh, você foi no fórum que teve com ele em LA? Como foi?

Nikki- Foi insano. Foi louco. Eu vou te enviar uma foto. De qualquer maneira, isso foi uma pergunta e eu devo pensar mais sobre isso. Se eu fosse dizer algo do nada, eu diria algo bobo como, ” se ao menos Elvis pudesse me ligar a cada 5 minutos, na minha mente!” Mas eu tenho tido essa estranha conexão. Eu não entendo muito sobre morte. Sou jovem e não tenho tido muita experiencia que envolva morte,mas esse ano, eu tenho escrito bastante sobre mim, sobre entender o começo e o final da vida. E meu avô faleceu, e eu sei que avôs morrem, mas foi a primeira vez que percebi que vamos morrer e nada pode parar isso.

Então, para ser rápida: Meu avô foi a pessoa que me encorajou a escrever, e eu geralmente, escrevo coisas não fictícias, e ele realmente queria que eu começasse a escrever coisas criativas. Então uma das coisas que ele dividiu comigo, foi um poema que ele escreveu que se chama “An Ode To The Hummingbird.” E eu li em seu funeral, e depois de três ou quatro meses-isso aconteceu, isso é recente- Eu tenho uma janela enorme no meu quarto e toda manhã esse beija-flor está olhando para mim. Então eu o via toda manhã e estava começando a me assustar, e então eu percebi que tinha um ninho de beija-flor do lado de fora da minha janela, e era a mamãe beija-flor olhando para mim. Então, eu passei todo  santo dia olhando os ovos até quebrarem, e eu, ‘criei’ esses bebes. Eu os assisti passarem por uma tempestade e eu realmente senti pela primeira vez que eu estava tendo uma conexão com uma pessoa que não existia mais. Então eu acho que isso seria uma resposta para sua questão.



Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial