Publicado em:22 de abril de 2014

Capítulo 32 de Loucura Seria Negar


Novo Capítulo!

Só uma pessoa nesse lugar poderia ter ajudado Jacob a fugir daqui e o nome dela é Tânia!

 _Marta você sabe se a Tânia esteve ou esta por ...

_Obrigado Marta e, por favor, me chama de Bella... só Bella...

_Tudo bem me desculpe Bella...

_Ah, fala pro Edward se me procurar que não demoro, tenho um assunto pra resolver com minha priminha, com licença...

Segui até o elevador e desci até o andar administrativo que ficava abaixo da presidência. Perguntei á algumas pessoas e me indicaram onde ela estava.

Entrei sem que ela me visse. Estava entretida no computador dei um tapa na mesa, que fez levantar-se num pulo e de imediato desligou o computador. Estava escondendo algo...



Clique Aqui para Continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial