Publicado em:12 de março de 2014

Robert com um olhar um pouco assustado no set de Life




O personagem de Rob é feito para olhar um pouco ... porque porra assustou: Dennis Stock:.

"Desde que eu nunca tinha montado em uma motocicleta, montei o Triumph com trepidação e com a constatação de que eu estava sendo testado Foi a primeira de . meus testes Nós acelerou as estradas sinuosas de Laurel Canyon, meus braços firmemente em volta da cintura de Jimmy Nós inclinamos descontroladamente em cada curva na estrada. Apertei meu aperto em torno de jaqueta de couro pesado de Jimmy e gritou acima do motor rugindo...

 "Se eu ir, Você vai!" Finalmente, abrandou. Esticada abaixo de nós foi uma boa porção de Los Angeles e ao longe, no Pacífico. Sobre a terra nua nós sentamos e conversamos por cinco horas.

Do livro "James Dean Revisited" por Dennis Stock (de 1978) e também aparentemente meus barra fantasias de ficção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial